yLR111 Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Estou querendo pegar quantia de jogadores do meu servidor de FullPvP pelo o Lobby CODIGO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Tem como fazer por socket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Tem como fazer por socket. Como funciona esse Socket? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; import br.com.kickpost.bungeecount.bungee.BungeeReceptor; import br.com.kickpost.bungeecount.bungee.BungeeSender; public class BungeeCount extends JavaPlugin { public void onEnable() { Bukkit.getServer().getMessenger().registerOutgoingPluginChannel(this, "BungeeCord"); Bukkit.getServer().getMessenger().registerIncomingPluginChannel(this, "BungeeCord", new BungeeReceptor()); loadCounter(); } private void loadCounter() { new BungeeSender().runTaskTimerAsynchronously(this, 20L, 30 * 20L); } public static BungeeCount getPlugin() { return BungeeCount.getPlugin(BungeeCount.class); } } import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.scheduler.BukkitRunnable; import com.google.common.collect.Iterables; import com.google.common.io.ByteArrayDataOutput; import com.google.common.io.ByteStreams; import br.com.kickpost.bungeecount.BungeeCount; public class BungeeSender extends BukkitRunnable { private final String SERVER_NAME = new String("SERVIDOR"); @Override public void run() { if (Bukkit.getOnlinePlayers().isEmpty()) return; ByteArrayDataOutput out = ByteStreams.newDataOutput(); out.writeUTF("PlayerCount"); out.writeUTF(SERVER_NAME); Player player = Iterables.getFirst(Bukkit.getOnlinePlayers(), null); player.sendPluginMessage(BungeeCount.getPlugin(), "BungeeCord", out.toByteArray()); } } import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.plugin.messaging.PluginMessageListener; import com.google.common.io.ByteArrayDataInput; import com.google.common.io.ByteStreams; public class BungeeReceptor implements PluginMessageListener { public static int PLAYER_COUNT = 0; @Override public void onPluginMessageReceived(String channel, Player player, byte[] message) { if (!channel.equals("BungeeCord")) return; ByteArrayDataInput in = ByteStreams.newDataInput(message); String subchannel = in.readUTF(); if (subchannel.equals("PlayerCount")) { in.readUTF(); PLAYER_COUNT = in.readInt(); } } } Para pegar o número de jogadores, basta acessar a classe BungeeReceptor e utilizar a variável PLAYER_COUNT. int numeroJogadores = BungeeReceptor.PLAYER_COUNT; PS: Precisa alterar a constante SERVER_NAME na BungeeSender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Estou querendo pegar quantia de jogadores do meu servidor de FullPvP pelo o Lobby
CODIGO:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados