Ir para conteúdo

[Craftlandia] Todos plugins !

F O N

Posts Recomendados

Oque vai adianta uma print ? se você tivesse os plugin seria muito bom sendo que a maioria é próprio e oque adianta também ter os plugin da craftlandia e não saber configurar.

se pudesse tirar os plugin de uma print seria fodah :p, mais manda a print ai quero ver quantos plugins eles tem e quantos eles tem da bukkit.

Editado por DeliriousD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »

Oque vai adianta uma print ? se você tivesse os plugin seria muito bom sendo que a maioria é próprio e oque adianta também ter os plugin da craftlandia e não saber configurar.

se pudesse tirar os plugin de uma print seria fodah :p.

Buguei

Link para o comentário

Guest » MickCraft » xKizame »

nosa vei, como vc e foda, poso amdar com voçe no recreio ?

Também quero, vamos brincar de trepa-trepa?

Link para o comentário

Guest yBeatsDev

Meeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus! Voce é foda mesmo em irmão, e agora, onde posso mandar o @%$#~&I? Em forma de código ou normal mesmo,

@%$#~&I PARA SUA PRINT!

Editado por yBeatsDev
Link para o comentário

Guest Healthay

se pudesse tirar os plugin de uma print seria fodah :p, mais manda a print ai quero ver quantos plugins eles tem e quantos eles tem da bukkit.

n adianta nada ele vai pegar essa print da net e vai postar aqui : http://prntscr.com/78sv4s-.-

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...