Ir para conteúdo

[Projeto] TintaCurso - Aprenda de forma fácil

AlexHackers

Posts Recomendados

Então né, isso é um "Cursinho" com um preço de uma faculdade e ainda tu vai aprender muito mais na faculdade do que fazendo esse cursinho de bukkit, mas né.

Minha faculdade de Web Designer era mais barata que um cursinho de Bukkit :wow:

uma faculdade é uns R$1000 no minimo por mes, o curso pode ser pago 200 por mes ou mais depende do ritmo de aulas 

e aulas particulares de java na internet são média de 90-200 por hora

Sinceramente, eu acho você um ÓTIMO programador, já me ajudou bastante, mas pelo amor... Esse preço é ABSURDO para um curso de Bukkit.

Mas muito boa sorte com o seu projeto e com os alunos :p

Mt obg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma faculdade é uns R$1000 no minimo por mes, o curso pode ser pago 200 por mes ou mais depende do ritmo de aulas 

Curso de Java é esse preço, mas Bukkit... Pelo amor de Deus.

Eu não considero uma pessoa que só sabe Bukkit como programador

Link para o comentário

Curso de Java é esse preço, mas Bukkit... Pelo amor de Deus.

Eu não considero uma pessoa que só sabe Bukkit como programador

Exato por isso o preço não é de uma aula em si de java, mas sim uma média de java e bukkit, e muita gente me pediu fazer isso ai resolvi fazer esse projeto, porque aprender bukkit no brasil não tem muito suporte, maioria é gringo, e a galera não tem vontade tanto de estudar,não sabe por onde começar, ai a aula particular é um boost bem melhor

Link para o comentário

Exato por isso o preço não é de uma aula em si de java, mas sim uma média de java e bukkit, e muita gente me pediu fazer isso ai resolvi fazer esse projeto, porque aprender bukkit no brasil não tem muito suporte, maioria é gringo, e a galera não tem vontade tanto de estudar,não sabe por onde começar, ai a aula particular é um boost bem melhor

Boa sorte com o projeto. Se precisar de ajuda com o site, só chamar :D

Discord: JuaumFP#8374

Link para o comentário

Até faria mas não tenho quase nenhum tempo mais :/

Link para o comentário

sky  n paga bem e é trabalho escravo la, prefiro trabalhar com as aulas e meu sv e alguns bicos da tintadev

Isso aí é mentira viu, eles pagam bem sim para os desenvolvedores. Cargos que são abaixo de Gerente não recebem, até por que é um trabalho voluntário.

E você já tentou entrar lá, eu lembro do seu tópico do fórum deles, porém o Azalim zoou você no Twitter.

Link para o comentário

Até faria mas não tenho quase nenhum tempo mais :/

se quiser depois vem privado q tentamos organizar um tempo para você, uns 4 tbm tem tempo curto

Isso aí é mentira viu, eles pagam bem sim para os desenvolvedores. Cargos que são abaixo de Gerente não recebem, até por que é um trabalho voluntário.

E você já tentou entrar lá, eu lembro do seu tópico do fórum deles, porém o Azalim zoou você no Twitter.

Eles devem pagar no maximo R$3000 pra dev que esteja começando la, sim eu tentei entrar mas percebi que não valeria a pena para trabalhar tanto para eles, free-lance ganho mais e trabalho menos que trabalharia lá

alunos tbm tem tempo curto

Link para o comentário

se quiser depois vem privado q tentamos organizar um tempo para você, uns 4 tbm tem tempo curto

Eles devem pagar no maximo R$3000 pra dev que esteja começando la, sim eu tentei entrar mas percebi que não valeria a pena para trabalhar tanto para eles, free-lance ganho mais e trabalho menos que trabalharia lá

alunos tbm tem tempo curto

O seu chute está bem ruim.

Link para o comentário

o suporte / atualização nos plugins pagos já era bem precário, com esse projeto, vai ficar ainda mais precário ?

boa sorte fofa

com esse preço eu viajo pelo mundo, comer varias ppk de estados diferentes

Link para o comentário

o suporte / atualização nos plugins pagos já era bem precário, com esse projeto, vai ficar ainda mais precário ?

boa sorte fofa

com esse preço eu viajo pelo mundo, comer varias ppk de estados diferentes

Não irei fazer mais encomendas privadas dps, vai ser só curso, meu sv e suporte pros projetos atuais da tintadev

e obg :D

Link para o comentário

Até ia,só que ai eu tenho que apostar no csgomagic pra ganhar dinheiro, só falta tempo

vai q se consegue kk, ai se quiser ver sobre tempo cola skype, tem varios alunos q tem pouco tempo tbm e vao fazer ai te explico

Aceita Rim como pagamento?  kkk zoas 

se pá eu faço apesar de vc ter dado strike no meu canal

dinheiro eu tenho só falta tempo

rim ainda n to aceitando, e vc quiser fazer so chamar ai q tiro as duvidas, e strike eu dou em todos q vejo q tem meus direitos autorais, nem vejo de quem é o canal 

Link para o comentário

queria mt mt mesmo aprender meu sonho e esse mais to com problemas em casa e o preco da salgado entao e mt triste nao poder aprender ;-;

o plano mais barato é 200 mensal, tente aprender o basico pela internet e tal e começar do medio ou avançado

qualquer coisa chama skype q te auxílio certinho 

Link para o comentário

Mds, nego é foda kkkkk, por isso brasileiro ta na merda, mas ok 

@off

Sky pagar 3k? kkk, nem gerente recebe só isso, triplica esse valor e tu vai ter o valor de quem ta iniciando lá, e não vem dizer que foi tu que percebeu que não valeria a pena, é pq tu nem programador de verdade é, mas ok ksks

Mas aos leigos, bom, continuem kkk, sorte ai, paz for all 

Link para o comentário

@off

Sky pagar 3k? kkk, nem gerente recebe só isso, triplica esse valor e tu vai ter o valor de quem ta iniciando lá, e não vem dizer que foi tu que percebeu que não valeria a pena, é pq tu nem programador de verdade é, mas ok ksks

Programadores como o brunomscoelho que é velho na equipe deve ganhar mais de 10k, agora os que tão entrando agora devem começar ganhando uns 5k. 

Agora só falta me dizer que não vale a pena trabalhar no sky por que ganha pouco, eu ganhando um salário minimo tava feliz imagina os cara que ganha quase 10k fazendo pl de minescraft

PS: @??? . Passa skype no pv ai preciso falar contigo.

Editado por Fekar
Link para o comentário

@off

Tequila me informou que é mais, mas da pra ganhar o mesmo trabalhando menos de dev no meu ver, para quem tem a possibilidade de começar la é bom

E agradeço o comentario

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...