Blonorr Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Minha faculdade de Web Designer era mais barata que um cursinho de Bukkit :wow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Minha faculdade de Web Designer era mais barata que um cursinho de Bukkit :wow: Então né, isso é um "Cursinho" com um preço de uma faculdade e ainda tu vai aprender muito mais na faculdade do que fazendo esse cursinho de bukkit, mas né. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Sinceramente, eu acho você um ÓTIMO programador, já me ajudou bastante, mas pelo amor... Esse preço é ABSURDO para um curso de Bukkit. Mas muito boa sorte com o seu projeto e com os alunos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Então né, isso é um "Cursinho" com um preço de uma faculdade e ainda tu vai aprender muito mais na faculdade do que fazendo esse cursinho de bukkit, mas né. Minha faculdade de Web Designer era mais barata que um cursinho de Bukkit :wow: uma faculdade é uns R$1000 no minimo por mes, o curso pode ser pago 200 por mes ou mais depende do ritmo de aulas e aulas particulares de java na internet são média de 90-200 por hora Sinceramente, eu acho você um ÓTIMO programador, já me ajudou bastante, mas pelo amor... Esse preço é ABSURDO para um curso de Bukkit. Mas muito boa sorte com o seu projeto e com os alunos Mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 uma faculdade é uns R$1000 no minimo por mes, o curso pode ser pago 200 por mes ou mais depende do ritmo de aulas e aulas particulares de java na internet são média de 90-200 por hora Mt obg Curso de Java é esse preço, mas Bukkit... Pelo amor de Deus. Eu não considero uma pessoa que só sabe Bukkit como programador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Curso de Java é esse preço, mas Bukkit... Pelo amor de Deus. Eu não considero uma pessoa que só sabe Bukkit como programador Exato por isso o preço não é de uma aula em si de java, mas sim uma média de java e bukkit, e muita gente me pediu fazer isso ai resolvi fazer esse projeto, porque aprender bukkit no brasil não tem muito suporte, maioria é gringo, e a galera não tem vontade tanto de estudar,não sabe por onde começar, ai a aula particular é um boost bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Exato por isso o preço não é de uma aula em si de java, mas sim uma média de java e bukkit, e muita gente me pediu fazer isso ai resolvi fazer esse projeto, porque aprender bukkit no brasil não tem muito suporte, maioria é gringo, e a galera não tem vontade tanto de estudar,não sabe por onde começar, ai a aula particular é um boost bem melhor Boa sorte com o projeto. Se precisar de ajuda com o site, só chamar Discord: JuaumFP#8374 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Boa sorte com o projeto. Se precisar de ajuda com o site, só chamar Discord: JuaumFP#8374 Vlw o site vou so precisar futuramente mas talvez um amigo meu faça q fez ja meus sites mas agradeço a oferta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_NitZ Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 se tu tá querendo tanta grana se aplica pro sky parza topzera o curso, sei q tu manja pacas, mas preço salgadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 se tu tá querendo tanta grana se aplica pro sky parza topzera o curso, sei q tu manja pacas, mas preço salgadinho sky n paga bem e é trabalho escravo la, prefiro trabalhar com as aulas e meu sv e alguns bicos da tintadev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Ótima iniciativa, agora é só aguardar novos skripters que irão aparecer misteriosamente aq :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Ótima iniciativa, agora é só aguardar novos skripters que irão aparecer misteriosamente aq :v meeeee, é curso de gente po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 uma faculdade é uns R$1000 no minimo por mes, o curso pode ser pago 200 por mes ou mais depende do ritmo de aulas e aulas particulares de java na internet são média de 90-200 por hora Mt obg Até faria mas não tenho quase nenhum tempo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 sky n paga bem e é trabalho escravo la, prefiro trabalhar com as aulas e meu sv e alguns bicos da tintadev Isso aí é mentira viu, eles pagam bem sim para os desenvolvedores. Cargos que são abaixo de Gerente não recebem, até por que é um trabalho voluntário. E você já tentou entrar lá, eu lembro do seu tópico do fórum deles, porém o Azalim zoou você no Twitter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 Até faria mas não tenho quase nenhum tempo mais se quiser depois vem privado q tentamos organizar um tempo para você, uns 4 tbm tem tempo curto Isso aí é mentira viu, eles pagam bem sim para os desenvolvedores. Cargos que são abaixo de Gerente não recebem, até por que é um trabalho voluntário. E você já tentou entrar lá, eu lembro do seu tópico do fórum deles, porém o Azalim zoou você no Twitter. Eles devem pagar no maximo R$3000 pra dev que esteja começando la, sim eu tentei entrar mas percebi que não valeria a pena para trabalhar tanto para eles, free-lance ganho mais e trabalho menos que trabalharia lá alunos tbm tem tempo curto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 se quiser depois vem privado q tentamos organizar um tempo para você, uns 4 tbm tem tempo curto Eles devem pagar no maximo R$3000 pra dev que esteja começando la, sim eu tentei entrar mas percebi que não valeria a pena para trabalhar tanto para eles, free-lance ganho mais e trabalho menos que trabalharia lá alunos tbm tem tempo curto O seu chute está bem ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheat645 Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Pensando em comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Pensando em comprar Qualquer coisa cola skype que tiro suas duvidas e te explico melhor se precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 o suporte / atualização nos plugins pagos já era bem precário, com esse projeto, vai ficar ainda mais precário ? boa sorte fofa com esse preço eu viajo pelo mundo, comer varias ppk de estados diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 o suporte / atualização nos plugins pagos já era bem precário, com esse projeto, vai ficar ainda mais precário ? boa sorte fofa com esse preço eu viajo pelo mundo, comer varias ppk de estados diferentes Não irei fazer mais encomendas privadas dps, vai ser só curso, meu sv e suporte pros projetos atuais da tintadev e obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Até ia,só que ai eu tenho que apostar no csgomagic pra ganhar dinheiro, só falta tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Aceita Rim como pagamento? kkk zoas se pá eu faço apesar de vc ter dado strike no meu canal dinheiro eu tenho só falta tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Até ia,só que ai eu tenho que apostar no csgomagic pra ganhar dinheiro, só falta tempo vai q se consegue kk, ai se quiser ver sobre tempo cola skype, tem varios alunos q tem pouco tempo tbm e vao fazer ai te explico Aceita Rim como pagamento? kkk zoas se pá eu faço apesar de vc ter dado strike no meu canal dinheiro eu tenho só falta tempo rim ainda n to aceitando, e vc quiser fazer so chamar ai q tiro as duvidas, e strike eu dou em todos q vejo q tem meus direitos autorais, nem vejo de quem é o canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 queria mt mt mesmo aprender meu sonho e esse mais to com problemas em casa e o preco da salgado entao e mt triste nao poder aprender ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 queria mt mt mesmo aprender meu sonho e esse mais to com problemas em casa e o preco da salgado entao e mt triste nao poder aprender ;-; o plano mais barato é 200 mensal, tente aprender o basico pela internet e tal e começar do medio ou avançado qualquer coisa chama skype q te auxílio certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 sim vou fazer plugins assim e dps vou investir em mais conhecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Mds, nego é foda kkkkk, por isso brasileiro ta na merda, mas ok @off Sky pagar 3k? kkk, nem gerente recebe só isso, triplica esse valor e tu vai ter o valor de quem ta iniciando lá, e não vem dizer que foi tu que percebeu que não valeria a pena, é pq tu nem programador de verdade é, mas ok ksks Mas aos leigos, bom, continuem kkk, sorte ai, paz for all 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Fevereiro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 (editado) Mds, nego é foda kkkkk, por isso brasileiro ta na merda, mas ok @off Sky pagar 3k? kkk, nem gerente recebe só isso, triplica esse valor e tu vai ter o valor de quem ta iniciando lá, e não vem dizer que foi tu que percebeu que não valeria a pena, é pq tu nem programador de verdade é, mas ok ksks Mas aos leigos, bom, continuem kkk, sorte ai, paz for all Programadores como o brunomscoelho que é velho na equipe deve ganhar mais de 10k, agora os que tão entrando agora devem começar ganhando uns 5k. Agora só falta me dizer que não vale a pena trabalhar no sky por que ganha pouco, eu ganhando um salário minimo tava feliz imagina os cara que ganha quase 10k fazendo pl de minescraft PS: @??? . Passa skype no pv ai preciso falar contigo. Editado Fevereiro 7, 2018 por Fekar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Fevereiro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2018 Mds, nego é foda kkkkk, por isso brasileiro ta na merda, mas ok @off Sky pagar 3k? kkk, nem gerente recebe só isso, triplica esse valor e tu vai ter o valor de quem ta iniciando lá, e não vem dizer que foi tu que percebeu que não valeria a pena, é pq tu nem programador de verdade é, mas ok ksks Mas aos leigos, bom, continuem kkk, sorte ai, paz for all Tequila me informou que é mais, mas da pra ganhar o mesmo trabalhando menos de dev no meu ver, para quem tem a possibilidade de começar la é bom E agradeço o comentario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CromaLBY Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Muito top em mano pena que acho que as vagas acabaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados