TribalWars Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 (editado) Olá, Gamer's Board! É o seguinte, eu e a equipe TeamAthlon terminamos nossa nova construção, o tema dela é Dark com o estilo de Death Valey Preço: R$128,00 (NEW) PRINT'S Obs: Alterações no mapa podem ser feitas do jeito que você desejar com um custo de 10R$. Lembrado também depende do tamanha da alteração o preço citado acima poderá ser reajustado. Meio de pagamentos: Mercado Pago Caso queira adquirir contactar-me via skype: live:854559bbc117874c ACEITAMOS ENCOMENDAS Editado Março 3, 2018 por TribalWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 "Meio" salgado o preço, Boa sorte aí. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Ficou daora, parabéns a equipe, só acho que uma montanha ao redor cairia bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Ta bonito mais o preço ta muito caro men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Muito bonito, porém eu acho que não vale o preço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g b fa kk Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 com esse dinheiro eu posso comprar um tênis mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Não é desvalorizando o trabalho, mas o preço está salgado para um mapa pouco detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 (editado) "Meio" salgado o preço, Boa sorte aí. Não é desvalorizando o trabalho, mas o preço está salgado para um mapa pouco detalhado. Ta bonito mais o preço ta muito caro men com esse dinheiro eu posso comprar um tênis mano O preço foi modificado para 178R$, bom aproveito. Ficou daora, parabéns a equipe, só acho que uma montanha ao redor cairia bem. Pode ser que numa próxima nos iremos utilizar sua sugestão/dica. Editado Fevereiro 10, 2018 por TribalWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 A construção está bonita, porém, você estraga tudo com esse preço. Eu não costumo implicar com preços, porém, isso é um roubo, pois pode ser feito em menos de 3/4H de construção com alguns programas e plugins. Não o quero desapontar, porém, o mapa vale, no máximo, 90R$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g b fa kk Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 O preço foi modificado para 178R$, bom aproveito. se desse pra dar dislike eu dava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Não vale mais que 70 reais, esta realmente estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Men eu comprei na gringa hj 1 spawn pelo 1/5 do preço e 10x mais detalhado, o teu preço ta muito fora do padrão men... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I have a glock Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Se isso vale 178 reais então se eu fazer um mapa de 3/4 horas vai valer uns 200 reais porque sai horrivel meus mapas (sem querer ser chato) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 nossa o lobby ta muito foda cara parabéns e boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Mapa ta bacana, bem construido, mas ta muito sem detalhe e o preço está muito caro, eu não pagaria nem 90 conto nesse mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukHD Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Muito simples pelo preço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Acho q ta simples d+ pro preço, mas boa sorte ;3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 (editado) Todo mundo que usa WorldEdit é da TeamAthlon://cyl@em um mundo paraleloTá muito bom, Tribal e a equipe sempre inovando! Lobby lindo vou comprar AGORA MESMO. Editado Fevereiro 11, 2018 por Pica-Pau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Ficou bonito dms faltou decorar mais Mas boa sorte nas vendas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Muito bonito! Porém ta muito caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Belo lobby sorte que so pobre se não compraria pra uma futura network Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Não é desvalorizando o trabalho, mas o preço está salgado para um mapa pouco detalhado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 com esse dinheiro eu posso comprar um tênis mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Fevereiro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Ficou um Lobby simples, mas bonito. Apenas acho que tem um preço mais salgado, mas isso depende do ponto de vista de cada pessoa. Parabéns à equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 A construção está bonita, porém, você estraga tudo com esse preço. Eu não costumo implicar com preços, porém, isso é um roubo, pois pode ser feito em menos de 3/4H de construção com alguns programas e plugins. Não o quero desapontar, porém, o mapa vale, no máximo, 90R$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 com esse dinheiro eu posso comprar um tênis mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 (editado) @RESPONDENDO_A_TODAS_AS_RESPOSTAS Eu estive analisado esse tópico, e achei desnecessário seu preço então para recompensar o tempo perdido estarei sorteado ele em nosso página do twitter. A doação é livre qualquer um pode participar. Link da página do twitter https://twitter.com/TeamAthlonOfc Editado Fevereiro 17, 2018 por TribalWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados