Levy26 Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Eae pessoal blz Então no meu servidor estava eu apagando algumas dimensões que um mod que uso criaApaguei elas e reinicie o servidorApós o reinicio fui a uma warp minha que fica em uma dimensão criada como voidAo chegar nessa warp ela estava com caracteristicas do mundo netherVermelha, spawnando wither skeletonPorem todas construções. regiões do wg estão todas corretasApenas ocorreu essa mudança do nada de mundo normal para mundo nether Queria saber se tem como voltar essa dimensão void para o mundo normal novamente Desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoltik Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Porque você não faz isso *Cria outro mundo com void *Copiar suas warps *Cola suas warps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Porque você não faz isso *Cria outro mundo com void *Copiar suas warps *Cola suas warps Teria que fazer muitas regiões do world guard, mover muitas contruções, totalmente inviavel para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados