Guest zPlaaay Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Oi,sei que esse tópico não esta de acordo com a moderação do fórum! Mas queria pedir que a staff do fórum deixe o tópico nesta área ate que alguém me responda. DUVIDA: Bom, queria aprender a linguagem java ou programação java, então se possível queria algo que vocês recomendão para estudar java. OBS: E quero pedir desculpa novamente se o tópico esta montado de um geito errado ou no lugar errado, desculpa ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Universidade XTI https://www.youtube.com/channel/UCWqFtO6PsCsMuhK1XoqpWtA É um canal muito bom para aprender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zPlaaay Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zPlaaay
Oi,sei que esse tópico não esta de acordo com a moderação do fórum!
Mas queria pedir que a staff do fórum deixe o tópico nesta área ate que alguém me responda.
DUVIDA:
Bom, queria aprender a linguagem java ou programação java, então se possível queria algo que vocês recomendão para estudar java.
OBS:
E quero pedir desculpa novamente se o tópico esta montado de um geito errado ou no lugar errado, desculpa ;-;.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados