Frogguer Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Queria saber como pegar a Head esse codigo o da imagem se poder mandar um exemplo,ajuda e pf quero o codigo que pegue esse letreiros eyJ0ZXh0dXJlcyI6eyJTS0lOIjp7InVybCI6Imh0dHA6Ly90ZXh0dXJlcy5taW5lY3JhZnQubmV0L3RleHR1cmUvNmM3MmE4YzExNWExZmI2NjlhMjU3MTVjNGQxNWYyMjEzNmFjNGMyNDUyNzg0ZTQ4OTRiM2Q1NmJjNWIwYjkifX19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexHackers Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 if (event.getSlot() == 11) { HashMap<Integer, ItemStack> map = new HashMap<Integer, ItemStack>(); map.put(10, new ItemBuilder(Material.IRON_SWORD).setDisplayName("§ePVP").build()); map.put(11, new ItemBuilder(Material.IRON_PICKAXE).setDisplayName("§eNOOB").build()); map.put(31, new ItemBuilder(Material.ARROW).setDisplayName("§aVoltar").setLore("§7Clique para voltar.").build()); player.openInventory(KitManager.getMenu(KitManager.BASICOS, map)); } o meu é ItemBuilder, só refazendo o código agora ? use o map.put(30,getSkull(url)); se vc quiser por lore e tal vc modifica la no metodo q te passei colocando lore direto no metodo ou usando como o tópico fala ai vc usaria map.put(30,head); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexHackers Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/51984-tutorial-itemstack-getskullcustom/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frogguer Postado Fevereiro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/51984-tutorial-itemstack-getskullcustom/ tendi mais como posso por numa gui as head custons ? no slot certo inv.setItem(29, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heroslender Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Aquele metodo la retorna um ItemStack so colocar ele no inv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frogguer Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Aquele metodo la retorna um ItemStack so colocar ele no inv. poderia me da um exemplo, é que minha gui é assim inv.setItem(30, new ItemBuilder(Material.CHEST) .name("§eMercado do clan") .lore("§7Abrir mercado de clans.") .build()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexHackers Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 poderia me da um exemplo, é que minha gui é assim inv.setItem(30, new ItemBuilder(Material.CHEST) .name("§eMercado do clan") .lore("§7Abrir mercado de clans.") .build()); vc pega o itemstack do metodo q te mandei inv.setitem(30,geetSkull(url)); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frogguer Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 vc pega o itemstack do metodo q te mandei inv.setitem(30,geetSkull(url)); como adiciona um nome e um lore ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexHackers Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 como adiciona um nome e um lore ? ai vc faz igual qualquer outro item pega itemmeta seta oq vc quer e seta meta dnv ou poem direto naquele metodo q enviei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frogguer Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 ai vc faz igual qualquer outro item pega itemmeta seta oq vc quer e seta meta dnv ou poem direto naquele metodo q enviei if (event.getSlot() == 11) { HashMap<Integer, ItemStack> map = new HashMap<Integer, ItemStack>(); map.put(10, new ItemBuilder(Material.IRON_SWORD).setDisplayName("§ePVP").build()); map.put(11, new ItemBuilder(Material.IRON_PICKAXE).setDisplayName("§eNOOB").build()); map.put(31, new ItemBuilder(Material.ARROW).setDisplayName("§aVoltar").setLore("§7Clique para voltar.").build()); player.openInventory(KitManager.getMenu(KitManager.BASICOS, map)); } o meu é ItemBuilder, só refazendo o código agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frogguer Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 use o map.put(30,getSkull(url)); se vc quiser por lore e tal vc modifica la no metodo q te passei colocando lore direto no metodo ou usando como o tópico fala ai vc usaria map.put(30,head); vlw, funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexHackers Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Queria saber como pegar a Head esse codigo o da imagem
se poder mandar um exemplo,ajuda e pf quero o codigo que pegue esse letreiros
eyJ0ZXh0dXJlcyI6eyJTS0lOIjp7InVybCI6Imh0dHA6Ly90ZXh0dXJlcy5taW5lY3JhZnQubmV0L3RleHR1cmUvNmM3MmE4YzExNWExZmI2NjlhMjU3MTVjNGQxNWYyMjEzNmFjNGMyNDUyNzg0ZTQ4OTRiM2Q1NmJjNWIwYjkifX19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados