Guest NikijoinKt Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Junho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Boa lek. Poderia por permissoes por warp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Podia arrumar pra desativar a warp de aparecer na GUI >< Muitos projetos/pedidos na frente... Top vlw Boa lek. Poderia por permissoes por warp... Já tem 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Cm deleta warp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Cm deleta warp? Não adicionei sistema para deletar warp... Mais, vai no arquivo de warp, e deleta a que tu qr lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Não adicionei sistema para deletar warp... Mais, vai no arquivo de warp, e deleta a que tu qr lá. adc sistema de deletar warp pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 adc sistema de deletar warp pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ManoCreeper Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Maneiro Em GUi :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Maneiro Em GUi :) vlw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matthew Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Eai mano não tem como apagar as warps por comando kk adc ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Parabéns pelo plugin, ficou bom aparentemente, mas só não uso por que uso MyCMD que configuro para ter essa função, não quero usar muitos plugins, mas você é genial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 ToP!@! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Parabéns pelo plugin, ficou bom aparentemente, mas só não uso por que uso MyCMD que configuro para ter essa função, não quero usar muitos plugins, mas você é genial! ToP!@! vlw e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LukasDD Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) Achei Muito Foda, Porem Só Estou Conseguindo Baixar A Versão 1.1 E Queria A Mais Atualizada, Porque Quando Coloca Dois Itens Iguais No GUI Ele Teleporta Para As Duas Warps. Editado Julho 4, 2015 por LukasDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 um otimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 um otimo plugin Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Foda em Trow , sempre melhores plgns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Foda em Trow , sempre melhores plgns vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Boa vou usar com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Mt bom tio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Boa vou usar com certeza. vlw Mt bom tio ! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 vlw Vlw Trow seu essentials pago tem q funções, vc poderia me dizer oq ele tem ou criar um topico bem explicado mostrando tudo que ele tem, pq quero comprar ele, e gostaria de saber se ele vai suprir todas minhas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Trow seu essentials pago tem q funções, vc poderia me dizer oq ele tem ou criar um topico bem explicado mostrando tudo que ele tem, pq quero comprar ele, e gostaria de saber se ele vai suprir todas minhas necessidades. Chama no skype, e me pergunte que necessidades são essas. Se tiver eu te respondo que tem! Se não tiver eu te respondo que não tem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Muito bom o plugin. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Muito bom o plugin. :3 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PedroJavax Postado Julho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2015 (editado) Melhor plugin de warp da história! Editado Julho 10, 2015 por PedroJavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Julho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Melhor plugin de warp da história! '-' vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 O plugin esta com um bug, se o player clica em qualquer lugar fora da GUI, causa um erro no console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Novembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Legal o sistema, plugin bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 so n ta foda pq nao tem sistema de delay e de bypassdelay com perms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados