Mra7medX Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 TOP vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matrix241 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Muitooo top man gg adoro plugin com GUI nossa man seus plugins são TOP demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Muitooo top man gg adoro plugin com GUI nossa man seus plugins são TOP demais vlw kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Há como configurar o número de linhas da GUI das warps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Abril 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Bugado , quando abro o menu e escolho qualquer warp vou teleportada para ultima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 UP Só autor do tópico pode fazer isso. Membro alertado por free post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Bugado , quando abro o menu e escolho qualquer warp vou teleportada para ultima Isso não é bug, só que você tem que configurar o slot que cada warp deve ficar né deer... kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Isso não é bug, só que você tem que configurar o slot que cada warp deve ficar né deer... kkkk configurei os slot certinho dae fala que fui teleportado pra todos que setei e vou para no ultimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Me fala um plugin que ele fassa que não sejá TOP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMeyzeJS Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Tempo de Teleporte nao esta funcionando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVitorEz Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Boaa. Boaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 configurei os slot certinho dae fala que fui teleportado pra todos que setei e vou para no ultimo Manda o arquivo das warps... Me fala um plugin que ele fassa que não sejá TOP :P vlw :v dahsudhasd WorldGuard,WorldEdit do conta n :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Me ajudou muito ja estou usando <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Janeiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Me ajudou muito ja estou usando <3 Ai sim ;) :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Ai sim ;) :D Trow faz um deste de kits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusRodrigues Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Cara você pode me ajudar ? Eu estou com um problema, na verdade não sei se é um problema ou é do plugin mesmo. Eu criei duas warps, quando eu vou me teleportar para uma warp ex: spawn, ele manda a mensagem que teleportou para as duas warps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Só faltou um comando pra deletar warps :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Cara você pode me ajudar ? Eu estou com um problema, na verdade não sei se é um problema ou é do plugin mesmo. Eu criei duas warps, quando eu vou me teleportar para uma warp ex: spawn, ele manda a mensagem que teleportou para as duas warps. Configuração. Só faltou um comando pra deletar warps :v :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaryn Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Tópico e pl velho sei, más como deleta uma warp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 /warp del, se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cachorroquente Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Como dou as permiçoes pro meus players usar? sou novo com plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XDayThugZ Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 (editado) Nas versões 1.1, não consigo botar delay na hora de teleportar, mesmo tirando e botando a permissão de ignorar, juntamente com o comando geral na pasta do plugin de delay true e 3 de delay. #Resolvido, eu não vi que havia atualizado para versão 1.2 e 1.3 juntamente com o sistema de delay Editado Abril 14, 2020 por XDayThugZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuel2020 Postado Agosto 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2020 onde baixa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados