CrashyTop Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Olá a todos, me chamo Joao e sou o atual dono do servidor CZPVP. Devem me conhecer por inúmeras postagens ou perguntas sem sentido, mas enfim... Estou aqui na procura de um desenvolvedor para meu servidor. Media de players atual: 120/130 Características que o dev deve ter: - Trabalho rápido e de otina qualidade. - Estar disposto a resolver diversos erros/bugs do servidor - Ter experiencia e mostrar seus plugins já feitos. PAGAREMOS POR PLUGIN OU DISCUTIREMOS A RESPEITO DE ACORDO COM QUE O DESENVOLVEDOR GOSTE DE TRABALHAR. Meio de Contato: Crashytop1(skype) crashytop#7203(discord) Enviando mensagem no mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy2 Postado Fevereiro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Tem discord? Ss crashytop#7203 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Março 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2018 Ss crashytop#7203 Tentei adicionar no discord não consegui.. Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Março 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2018 Tentei adicionar no discord não consegui.. Ducky#3370 Pronto add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Boa sorte a todos, tive o orgulho de servir a este servidor, porém por problemas particulares eu pedi pra sair ou fui demote não lembro, boa sorte. O Cara é confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Março 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2018 Boa sorte a todos, tive o orgulho de servir a este servidor, porém por problemas particulares eu pedi pra sair ou fui demote não lembro, boa sorte. O Cara é confiança. Hahahaha, a gente decidiu que nao estava batendo os horarios e prazos. Mas você é um ótimo dev! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Recomendo sempre dar uma olhada na source dos plugins que seus dev's fazem vai que né... forceop Sim, eu peço a um amigo de confiança para da uma olhada... Encontrou algo no meu servidor? hahaha estou curioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Abril 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Adiciona discord: Lightwood#9993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Abril 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2018 kakkaak não encontrei nada ou sera que encontrei? ufa ahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados