RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Olá pessoal da gamersboard! Nesse exato momento estou na faculdade ta na hora do intervalo então como eu tenho um tempinho vou vim fazer um anuncio e explicar um pouco sobre meu plugin de factions. Bom, o meu plugin de Factions vai ser uma edição do plugin do factions da MassiveCore. Ele não sera igual do SkySurvival ou seja ele não sera 1 KIBE. - "RUSH mas porque você não faz igual do SkySurvival?" Bom, primeiramente eu não gosto de kibar o sky survival, e segundamente eu ainda sou um pouco novato em programação então fazer tudo em menu GUI esta um pouco fora do meu alcance. Vale lembrar também que muitos servidores como o Drake tem a sua própria edição do factions da massive (cheia de bugs por sinal)... O "meu" plugin de factions ira contar com: * TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO 100% * SUPORTE 24/7 * INOVAÇÕES COMO: Facção sobre ataque, top facções, entre outros... * ATUALIZAÇÕES E MANUTENÇÕES PERIÓDICAS! ---- PRINTS? A gamersboard esta bugada na minha internet e não esta me deixando postar tópicos etc... só estou conseguindo falar na shout... talvez eu peça pro marcio postar mas por enquanto não tera. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Tem previsão para lançar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Tem previsão para lançar? Semana que vem se tudo der certo e se vocês apoiarem o projeto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...