RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Olá pessoal da gamersboard! Nesse exato momento estou na faculdade ta na hora do intervalo então como eu tenho um tempinho vou vim fazer um anuncio e explicar um pouco sobre meu plugin de factions. Bom, o meu plugin de Factions vai ser uma edição do plugin do factions da MassiveCore. Ele não sera igual do SkySurvival ou seja ele não sera 1 KIBE. - "RUSH mas porque você não faz igual do SkySurvival?" Bom, primeiramente eu não gosto de kibar o sky survival, e segundamente eu ainda sou um pouco novato em programação então fazer tudo em menu GUI esta um pouco fora do meu alcance. Vale lembrar também que muitos servidores como o Drake tem a sua própria edição do factions da massive (cheia de bugs por sinal)... O "meu" plugin de factions ira contar com: * TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO 100% * SUPORTE 24/7 * INOVAÇÕES COMO: Facção sobre ataque, top facções, entre outros... * ATUALIZAÇÕES E MANUTENÇÕES PERIÓDICAS! ---- PRINTS? A gamersboard esta bugada na minha internet e não esta me deixando postar tópicos etc... só estou conseguindo falar na shout... talvez eu peça pro marcio postar mas por enquanto não tera. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Tem previsão para lançar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Tem previsão para lançar? Semana que vem se tudo der certo e se vocês apoiarem o projeto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrNinja127 Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Olá pessoal da gamersboard! Nesse exato momento estou na faculdade ta na hora do intervalo então como eu tenho um tempinho vou vim fazer um anuncio e explicar um pouco sobre meu plugin de factions. Bom, o meu plugin de Factions vai ser uma edição do plugin do factions da MassiveCore. Ele não sera igual do SkySurvival ou seja ele não sera 1 KIBE. - "RUSH mas porque você não faz igual do SkySurvival?" Bom, primeiramente eu não gosto de kibar o sky survival, e segundamente eu ainda sou um pouco novato em programação então fazer tudo em menu GUI esta um pouco fora do meu alcance. Vale lembrar também que muitos servidores como o Drake tem a sua própria edição do factions da massive (cheia de bugs por sinal)... O "meu" plugin de factions ira contar com: * TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO 100% * SUPORTE 24/7 * INOVAÇÕES COMO: Facção sobre ataque, top facções, entre outros... * ATUALIZAÇÕES E MANUTENÇÕES PERIÓDICAS! ---- PRINTS? A gamersboard esta bugada na minha internet e não esta me deixando postar tópicos etc... só estou conseguindo falar na shout... talvez eu peça pro marcio postar mas por enquanto não tera. Apoio demais! Confio nas suas habilidades! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 (editado) Será um pouco dificil, visto que o factions massive é mt complexo em codigo, mas boa sorte! Editado Fevereiro 24, 2018 por Heroslender 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lizandro Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 vai ser gratis? se for libera o download quando? Apoio 100% parece que o pl vai ficar top ^^ vo usar com certeza 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 vai ser gratis? se for libera o download quando? Apoio 100% parece que o pl vai ficar top ^^ vo usar com certeza Ele falou que o plugin vai ser FREE @off Plugin vai ficar malado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Apoio demais! Confio nas suas habilidades! Obrigado pelo apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Será um pouco dificil, visto que o factions massive é mt complexo em codigo, mas boa sorte! Realmente o código da massive é complexo, eu como desenvolvedor iniciante estou achando mais complexo ainda >< É justamente por isso que, eu não irei fazer ele muito complexo, e também é por isso que eu contratei alguns developers mais profissionais pra fazer algumas coisas para min. Eu ja fiz muita coisa e já testei tudo! Até agora 0 bugs. Se tudo der certo sera um ótimo projeto que ira ajudar muita gente! Caso você queira participar só chamar mp vai ser gratis? se for libera o download quando? Apoio 100% parece que o pl vai ficar top ^^ vo usar com certeza Sim o PL vai ser 100% gratuito mas terra um sistema de doações para que quiser ajudar no projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Boa sorte. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Fevereiro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2018 Este projeto vai ser a revolução aqui na GB vai ajudar muitas pessoas Estou juntamente com o RUSH testando o plugin peço o apoio de todos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados