Critical_XxX Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Falaa galeraa blz Critical aki!! bem o plugin é simples entao nao tem muita coisa para explicar ele contem 3 comandos Descriçao: ele mostra os requisitos para se tornar youtuber no seu servidor as mensagems sao configuraveis e ate a permissao para o comando Comandos /youtube /youtuber os dois ali em cima executam a mesma coisa que sao as mensagems da config.yml /kytreload esse comando server para recarrega a config.yml Permissoes /youtube = Configurada na config.yml por padrao é essa kyoutuber.command /youtuber = Configurada na config.yml por padrao é essa kyoutuber.command /kytreload = kyt.reload Prints Quando o comando é executado Config.yml #Plugin kYouTuber #By #Critical_XxX #Comandos #/youtube #/youtuber #mostra os requisitos para ser youtuber #/kytreload #recarregue a config.yml #Permissao para poder usar o comando Permissao: 'kyoutuber.command' #Mensagem de sem permissao Sem_Permissao: '&cvoce nao tem permissao para poder executar esse comando' #Requisitos para se tornar youtuber YouTuber: - '&6============&fYou&cTuber&6============' - '&6Para se tornar youtuber precisa ter' - '&6- Minimo de 1k de subs' - '&6- Video no servidor' - '&6- 500 visualizações = TAG PRO' - '&6- 1k de visualizações = TAG YouTuber' Download do plugin Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BukkitBrasil Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FakerKing Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Foda, Parabéns cara ficou ótimo. Continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Parabains ta muito legal. (/aS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Gostei, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Top! Gostei, parabéns Parabains ta muito legal. (/aS) Foda, Parabéns cara ficou ótimo. Continue assim Obrigado a todos vcs XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 É simples, mas boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 É simples, mas boa ! obrigado XD @off vou ver se o trow me encina mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sigmatik Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 É simples, mas boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 É simples, mas boa ! obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Belo trabalho =D. Você devia colocar tipo uma recompensa tipo quando ele ganhar a tag de 500 vizualizações ele ganhar um item ou money no jogo assim geral vai fazer vários videos e divulgar cada vez mais o servidor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Simples mais bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Boa! - O Absintoj gravo este teu plugin hoje, da uma olhada no canal dele lá! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 (editado) vou criar um plugin igual /site e /forum e /staffs ai ganho esta fama toda uhuhuu :) boa critical Editado Março 6, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 e.e Boa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Pqp so eu que o Absinto nao grava pl, tenho que voltar a ativa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2015 Boa! - O Absintoj gravo este teu plugin hoje, da uma olhada no canal dele lá! '-' lol nem sabia vlw vou criar um plugin igual /site e /forum e /staffs ai ganho esta fama toda uhuhuu :) boa critical kkkkkkk vlw ai e.e Boa!! vlw Pqp so eu que o Absinto nao grava pl, tenho que voltar a ativa ;-; kkkkkkkk volta memo e me add no skype se puder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vinyciuus11 Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Vou Usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Abril 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgamersBR Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 estou usando esse plugin editei com base no que eu acho bom me digam os requisitos q botei estao bons para inicio de server http://prntscr.com/jc55uv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados