H4ll0w Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 (editado) OBS: RECRUTAMENTO ENCERRADO Prezados,Com o passar do tempo, é preciso expandir cada vez mais a nossa equipe de desenvolvimento e, consequentemente, uma maior criação de plugins inovadores para nossos servidores.Requisitos mínimos: 15 anos de idade; Conhecimento avançado em programação; Ser criativo e aberto a críticas sobre seu trabalho; Tempo disponível diariamente; Experiência no ramo. Caso identifique-se com os requisitos, envie sua aplicação através do email [email protected] seguindo o padrão abaixo: Nome completo: Nick: Idade: Você tem Microfone?: Twitter (caso tenha): Discord (obrigatório): Quais são seus hobbys e obrigações fora do Minecraft?: Projetos publicados no GitHub ou outra plataforma (obrigatório): Suas experiências anteriores nesse ramo: Observação: Esse recrutamento é apenas para desenvolvedores, caso queira integrar em nossa equipe, confira esse tópico: Clique Aqui.Atenciosamente,Equipe World Network. Editado Julho 29, 2018 por H4ll0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KzinhoGamer Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Incrível, assim terão mais voluntários para trabalhar no servidor. Espero muitos projetos destes novos membros, por assim inovando o servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioHB Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Olá,me identifico,porém,não publico nada no GitHub,terei que pegar todos os meus projetos e coloca-los lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ll0w Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Olá,me identifico,porém,não publico nada no GitHub,terei que pegar todos os meus projetos e coloca-los lá? Isso, deverá colocar eles lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados