HolfSz Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 RECRUTAMENTO MOD Copie Fassa e Poste aqui mesmo nas Respostas. Proibido Olhar do Google. Ter Skype. Ter no minimo +12 Anos. MODGC - Nenhum Erro MODERADOR - 2 Erros 1- P: Seu Nick/Skype? R: 2- P: Sua Idade? R: 3- P: Cite no minimo 5 Hacks Clients. R: 4- P: Cite no minimo 3 JavaEdit's. R: 5- P: Cite no minimo 10 Hacks mais utilizado. R: 6- P: Cite aplicativos que você usa para Telar. R: 7- P: Por que, que se Aplicar a Equipe? R: 8- P: Defina Maturidade. R: 9- P: Defina Respeito. R: 10- P: Fassa um Mini-Texto falando de Você Minimo 4 Linhas. R: 8) IP: safemc.serverminecraft.top :maleta: Contato: @SafeFactions :olhos: Loja: Caso seja WebDesign, Entre em contato com Nosso Twitter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuraidl Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 1- P: Seu Nick/Skype? R:Samuel DIll 2- P: Sua Idade? R:14 3- P: Cite no minimo 5 Hacks Clients. R:Wolfram.Nodus.Huzuni.Rubix.Metro 4- P: Cite no minimo 3 JavaEdit's. R: 5- P: Cite no minimo 10 Hacks mais utilizado. R:Rubix.metro.nodus.huzuni.resilence.reflex.wurst.xclient.weepcraft.gemini 6- P: Cite aplicativos que você usa para Telar. R:Skype 7- P: Por que, que se Aplicar a Equipe? R:Pois quero melhorar o server quero me destacar na equipe 8- P: Defina Maturidade. R:Maturidade é seu estado mental normalmente é quando você não tem mais comportamentos de criança ou quando você cria responsabilidade e respeito aos proximos 9- P: Defina Respeito. R:Respeito,Sem o respeito acho que nada funcionaria pois um trabalho precisa de respeito para ter amigos precisa de respeito acho que hoje em dia oque falta é respeito no mundo 10- P: Fassa um Mini-Texto falando de Você Minimo 4 Linhas. R:Eu sou muito guerreiro nunca desisto se me derrubarem eu levanto e não desisto acho que se você desistir fácil você não conquista nada acho que batalhando você conquista oque quer eu não sou muito inteligente mais sou humilde e acho que a humildade é a base de tudo é errado ser desumilde pois tem gente que se contenta com pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kh4TPlay Postado Março 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2018 1- P: Seu Nick/Skype? R: Kh4TPlay/ruanlord123 2- P: Sua Idade? R: 17 Anos 3- P: Cite no minimo 5 Hacks Clients. R: PVP Slay, Nodus, Wurst, Apex, One 4- P: Cite no minimo 3 JavaEdit's. R: Não etendi bem a pergunta, mas refere-se ao End Of Minecraft, único que ouvi falar. 5- P: Cite no minimo 10 Hacks mais utilizado. R: ForceField ,Anti-KB ,Kill Aura, Fly, Fast, No Slow ,X-Ray, ESP Tracer ,Speed 6- P: Cite aplicativos que você usa para Telar. R: Team Viewer, SKYPE, Join-me (Quando necessário) 7- P: Por que, que se Aplicar a Equipe? R: Bom faz algum tempo que não participo de algumas equipes de minecraft, então resolvi retornar e participar de um servidor que irei me dedicar, espero que eu ajude o servidor a crescer, prestar meus serviços a todos membros e também auxiliar meus amigos de Staff. 8- P: Defina Maturidade. R: Quando você evolui de uma fase de criança (Que não tem responsabilidade, tanto respeito, e conseguir tomar decisões a só) chegando a fase de "adulto", onde você vai passar a ter responsabilidade pelas coisas, respeito as pessoas no meio social e também saber diferenciar muitas coisas e tomar decisões corretas. 9- P: Defina Respeito. R: Respeito é o ato de você passar diversos sentimentos positivos a pessoa, como amor, confiança e também a amizade, é o essencial para o ser humano. 10- P: Fassa um Mini-Texto falando de Você Minimo 4 Linhas. R: Posso me definir como uma pessoas extrovertido. Pessoa com a humildade sempre acima de tudo. Respeitoso com as pessoas independente da classe, cor, etnia. Organizado, que é muito importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kh4TPlay Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 Cancelando minha inscrição, já estou em um servidor agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel R. Postado Março 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2018 O cara quer fazer formulário do servidor dele em um fórum nada a ver!diz que quer 0 erros e escreve "fassa"!!!!!!!!! Boa sorte com seu servidor e com sua nota em português <33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados