Ir para conteúdo

MambaFactions o seu plugin de facções 100% Completo!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

• Legal, parabéns.

Vlw mano <3

Mito como sempre ;D

~TantsZ

Vlw pai <3

Nossa valeu mano, funcionou tudo o ranking e a scoreboard isso que eu só botei spigot 1.8

GG mano <3 Como eu falei CraftBukkit é muito antigo e bugado o recomendo é usar Spigot ou Paper... Se achar algum bug só comentar!

Parabens pelo plugin

Vlw mestre!

Boa, belo projeto

Obrigado viictor é um prazer receber um elogio de um developer dos eu nivel.

Estou com esse erro na scoreboard https://hastebin.com/urihayuvix.md

Este erro ja foi corrigido pelo System. A nova versão sera disponibiliza em algumas horas.

Meu deus, muito foda, esse pl chegou para acabar com os pl pagos da zanimigaaaa,... <3 :p

É nóixxxx manooo vlw <3

agora quem não tem grana também vai poder ter um server topzinho

Já corrigi, jaja sai o fix.

Daqui algumas horas eu posto!

Oloco, parabéns.

Deixa seu PayPal para a galera fazer doação. Você merece

Boa ideia! Depois vou colocar. Acho meio dificil alguem doar mas nunca se sabe euhhhue <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo plugin, está muito bom, parabéns a toda a equipe que participou neste projeto. Tenho uma sugestão que vi em um plugin do mc-market: Adicionar um /f inpecionar, que mostrava os blocos postos e removidos do claim e o tempo:  
PrlQ3u2.png

Link para o comentário

Ótimo plugin, está muito bom, parabéns a toda a equipe que participou neste projeto. Tenho uma sugestão que vi em um plugin do mc-market: Adicionar um /f inpecionar, que mostrava os blocos postos e removidos do claim e o tempo:  

PrlQ3u2.png

Cara isso parace meio util e inutil ao mesmo tempo... Eu dei uma pesquisada e achei esse plugin ai que mostra os blocos que foram quebrados...

Vou falar com os developers e com a comunidade e ver a opinião deles. Se a maioria achar util eu posso implementar :D

OBRIGADO PELA OPINIÃO E PELO FEDDBACK <3

Este é o plugin que esta na print:

https://www.spigotmc.org/resources/coreprotect.8631/

Link para o comentário

Cara isso parace meio util e inutil ao mesmo tempo... Eu dei uma pesquisada e achei esse plugin ai que mostra os blocos que foram quebrados...

Vou falar com os developers e com a comunidade e ver a opinião deles. Se a maioria achar util eu posso implementar :D

OBRIGADO PELA OPINIÃO E PELO FEDDBACK <3

Este é o plugin que esta na print:

https://www.spigotmc.org/resources/coreprotect.8631/

achei um bug: o /f top ta bugado os geradores não aparecem

Link para o comentário

achei um bug: o /f top ta bugado os geradores não aparecem

Cara, a gente testou o /f top por dias e dias... e sempre funcionou perfeitamente...

Se você me passar algumas informações vou poder te ajudar...

1- Esta gerando algum erro no console? Se possivel uplode a ultima log do server.

2- Isso acontece com todas as facções ou é só com alguma?

3- Como esta a Config do FTOP? Não esta com algum erro? Se possivel uplode ela.

4- Você esta com algum plugin de spawners? Se sim qual?

5- Você esta com o vault e algum plugin de economia?

Não sei se o plugin é open source rush. Mas se for seria interessante colocar no github. Sendo assim poderia ter + pessoas ajudando a sempre manter atualizado/trazer nov

O factions é opensource mas a minha versão ainda não...

no futuro eu pretendo uplodar ele no git mas por enquanto não

Link para o comentário

Não funcionou o plugin pra mim ;-;

Qual a versão do seu servidor?

Qual a jar que você esta usando?

Aparece algum erro no console? se sim poderia me mandar o erro?

Você instalou o factions + massiveCore ?

Poderia me mandar a lista de plugins que você esta usando?

Poderia me enviar a ultima log?

Link para o comentário

COMO PROMOVE O PLAYER ? OS PLAYERS USAM O /F PROMOVER *NICK* E FALA QUE A PESSOA NAO TEM PERM PRA PROMOVER, STAFF COM OP CONSEGUE PROMOVER

Cara, pra promover o player é só usar /f promover <nick>... me manda uma print do erro que esta dando... 

Lhe recomendo também abrir o plugin com o winrar, acessar o arquivo plugin.yml e olhar la todas as permissões certinho... se tiver mais alguma duvida só me chamar em algum meio de comunicação

Oh, pra mim não aparece "scoreboard" era pra mim? :/

* JA ARRUMEI '-' NÃO TINHA BAIXADO A SCOREBOARD

Ksksks 

Eu optei por deixar a scoreboard separada do plugin, ai caso houver algum bug com a scoreboard você ainda pode usar o factions sem problemas :D

TOP TOP eu estava a muito tempo a procura de um PL deste...

Obrigado pelo apoio e pela preferencia <3

Se achar algum bug ou erro só comentar!

Link para o comentário

Cara, pra promover o player é só usar /f promover <nick>... me manda uma print do erro que esta dando... 

Lhe recomendo também abrir o plugin com o winrar, acessar o arquivo plugin.yml e olhar la todas as permissões certinho... se tiver mais alguma duvida só me chamar em algum meio de comunicação

Ksksks 

Eu optei por deixar a scoreboard separada do plugin, ai caso houver algum bug com a scoreboard você ainda pode usar o factions sem problemas :D

Obrigado pelo apoio e pela preferencia <3

Se achar algum bug ou erro só comentar!

poderia adicionar o json no chat mostrando a facção e etc

Link para o comentário

poderia adicionar o json no chat mostrando a facção e etc

Isso ai ja não é comigo... pra deixar o chat em JSON você ia precisar de um plugin de chat que faça isso como o UChat ou alguma edição do legendChat... infelizmente isso eu não vou poder fazer

Se você ir no tópico você vai ver as Futuras Atualizações -- isso é oque esta previsto nas proximas att...

obrigado pelo comentario e pela dica :D espero ter ajudado

Link para o comentário

Isso ai ja não é comigo... pra deixar o chat em JSON você ia precisar de um plugin de chat que faça isso como o UChat ou alguma edição do legendChat... infelizmente isso eu não vou poder fazer

Se você ir no tópico você vai ver as Futuras Atualizações -- isso é oque esta previsto nas proximas att...

obrigado pelo comentario e pela dica :D espero ter ajudado

ou poderia adicionar kdr na score seria 100% melhor a score

Link para o comentário

ou poderia adicionar kdr na score seria 100% melhor a score

Eu tinha pensando nisso já mas como o factions ainda não tinha sistema de Kdr próprio então não dava pra fazer. Agora que o factions tem sistema de KDR próprio isso é possivel então vou conversar com ele e se tudo der certo a gente coloca o kdr na score (opcional)

AEE Rush, tu conseguiu fazer esse projeto, BOA! Boa sorte nessa sua jornada com esse grande projeto! (Ele é Open-Source?)

Muito bom o plugin, se eu tivesse server de factions iria usar!

Vlw pelo elogio é uma honra ler isso de um developer do seu nível.

Por enquanto ele ainda não open-source mas no futuro pretendo colocar. 

Agora praticamente eu acabei o parte 1 que era adicionar os recursos, agora estou na parte 2 que é otimizar o sistema e tirar coisas inuteis de dentro do código.

Link para o comentário

Troca essas mensagens tipo /f ajuda, facções online arrumar aquele chat coloca as mensagens de verd (&a) bonitinhas ou ensina como troca as mensagens.

Cara, vc ja pensou como que iria ficar uma lista de 31 comandos e 1 frase só? se eu tirar esse sistema de páginas do /f ajuda vai ficar muito feio... olha o /f ajuda do sky é todo feito você não entende nada.

A parada do facções online eu estou pensando em colocar em gui ou melhorar o chat.

O unico jeito de trocar as mensagens é decompilando ou colocando o plugin em um editor de string

Aí sim!

Parabéns pelo projeto e pela iniciativa tanto sua, quanto a dos colaboradores.

Está faltando isso na comunidade de Minecraft brasileira.

Muito obrigado pela comentario e pelo elogio, é uma honra receber uma resposta de um developer como você!

Sou obrigado a concordar com a citãoção "esta faltando isso"... ultimamente poucos se dedicama a ajudar a comunidade

Falo tudo

@Topic 

Best Plugin Factions

Nice, plugin TOP dos TOP

concordo

Link para o comentário

Na scoreboard ta dando esse erro aqui ó

[18:52:07 WARN]: Exception in thread "pool-3-thread-27"

[18:52:07 WARN]: org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin SystemBoard v1.0 gerou uma exceção ao executar a tarefa 41

em org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run (CraftAsyncTask.java: 56)

em java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker (ThreadPoolExecutor.java:1142)

em java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor $ Worker.run (ThreadPoolExecutor.java:617)

em java.lang.Thread.run (Thread.java) : 745)

Causado por: java.lang.NullPointerException

no com.system.ScoreBoard.Utils.ScoreBoard.update (ScoreBoard.java:158)

no com.system.ScoreBoard.Utils.ScoreBoard $ 1.run (ScoreBoard.java:36)

em org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run (CraftTask.java:53)

no org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run (CraftAsyncTask.java:53)

... mais 3

Link para o comentário

Na scoreboard ta dando esse erro aqui ó

[18:52:07 WARN]: Exception in thread "pool-3-thread-27"

[18:52:07 WARN]: org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin SystemBoard v1.0 gerou uma exceção ao executar a tarefa 41

em org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run (CraftAsyncTask.java: 56)

em java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker (ThreadPoolExecutor.java:1142)

em java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor $ Worker.run (ThreadPoolExecutor.java:617)

em java.lang.Thread.run (Thread.java) : 745)

Causado por: java.lang.NullPointerException

no com.system.ScoreBoard.Utils.ScoreBoard.update (ScoreBoard.java:158)

no com.system.ScoreBoard.Utils.ScoreBoard $ 1.run (ScoreBoard.java:36)

em org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run (CraftTask.java:53)

no org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run (CraftAsyncTask.java:53)

... mais 3

Isto é um erro na scoreboard que já foi reportado e corrigido!

Irei postar a atualização em alguns dias.

Como claimo em area?

Eu removi essa função de claimar o factions pois erra muito pouco utilizado. No momento o unico jeito de claim é por chunk unica usando /f claim

Link para o comentário

Tentei o dia todo deixar os baús aberto para todos, seja inimigo, aliado e membro, não deixando essa opção para o lider e sim como uma opção travada sem escolha, deixando o jogo mais HARD CORE. Algo que possa fazer ? Já desisti de tentar achar a solução sozinho.

Link para o comentário

Tentei o dia todo deixar os baús aberto para todos, seja inimigo, aliado e membro, não deixando essa opção para o lider e sim como uma opção travada sem escolha, deixando o jogo mais HARD CORE. Algo que possa fazer ? Já desisti de tentar achar a solução sozinho.

Você quer que qualquer pessoa possa abrir o bau mesmo ele estando claimado? Cara até onde eu sei não tem como fazer isso... na real até tem como fazer 1 configuração pra permitir isso mas é muito complicado... abre a pasta mstore dps vai em factions_mconf ai abre o arquivo instance.json com o NotePad++ depois procura pela config  

"materialsContainer": [],

ali você pode configurar os containers que serão protegidos pelo plugin

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...