Guest zPlaaay Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 (editado) Bom eu não sou tao bom em dzn,mais como não estou me saindo muito bem com o eclipse plugin e etc,vou tentar melhorar como designer. Minha Sign [TESTE]: E por favor se gostar ou achar legal, não custa nada responder falando oque você achou. SIGN: Sim! eu sei que não esta muito "BOA",mais por isso que vou procurar melhorar para fazer signs melhores ;-; Qualquer ajuda que vocês possão me ajudar eu aceito. Editado Maio 27, 2015 por zPlaaay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Pode colocar uma fonte mais bonita e esse efeito na imagem ficou estranho e.e tirando isso ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Coloque iluminação e diminua o efeito da imagem O resto da legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados