Naftalindo Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Eai galera do gamersboard tudo bom ??? Bom, hoje estou aqui pedindo a ajuda de vocês em umas ideias, estou fazendo um plugin de quest, gostaria que vocês me ajudassem falando varias quests!! Exemplo: Quest: Nome do NPC: Recompensa: Descrição: Oque devera ser feito: TMJ!!! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Quest: Minerador Nome do NPC: Mineiro Recompensa: 1000 coins Descrição: Minere blocos Oque devera ser feito: Minerar blocos :_: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPikachuEz_ Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 (editado) Quest: Matar um Wither Nome do NPC: Wither-Boss Recompensa: 10.000 coins Descrição: Mate um Wither e ganhe 10.000 coins em sua conta! Oque devera ser feito: Matar um Wither Editado Março 15, 2018 por zPikachuEz_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naftalindo Postado Março 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Quest: Matar um Wither Nome do NPC: Wither-Boss Recompensa: 10.000 coins Descrição: Mate um Wither e ganhe 10.000 coins em sua conta! Oque devera ser feito: Matar um Wither Vou colocar com certeza. Quest: Minerador Nome do NPC: Mineiro Recompensa: 1000 coins Descrição: Minere blocos Oque devera ser feito: Minerar blocos :_: Opa, curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Quest: Experiente Nome do NPC: sei la ushuaeh Recompensa: 50.000 coins Descrição: Complete todas as Quests do nosso servidor e delicie-se desta recompensa! Oque devera ser feito: completar todas as quests Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naftalindo Postado Março 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Quest: Experiente Nome do NPC: sei la ushuaeh Recompensa: 50.000 coins Descrição: Complete todas as Quests do nosso servidor e delicie-se desta recompensa! Oque devera ser feito: completar todas as quests Vai ser dificil completar hahaha, vou por Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Quest: Assasino Nome do NPC: eu sei lá p**** Recompensa: 10.000 Descrição: Mate (x) jogadores e se torne um assasino ;-; Oque devera ser feito: deverá matar (x) jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naftalindo Postado Março 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2018 Quest: Assasino Nome do NPC: eu sei lá p**** Recompensa: 10.000 Descrição: Mate (x) jogadores e se torne um assasino ;-; Oque devera ser feito: deverá matar (x) jogadores. Talvez eu coloque, mais eu já tenho um plugin de tag [assasino]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados