Ir para conteúdo

URGENTEE !! Quem manja de paygol ???

NoxiPvP

Posts Recomendados

Galera to criando esse topico aki voando !! preciso de alguem q saiba mecher bastante com paygol ! Como alguns sabem criei meu servidor mas nao pensei na possibilidade que pessoas fossem comprar por celular e entao eu abri e varias pessoas começaram a pedir pois a maioria e amigo estrangeiro meu e entao Eu consigo colocar o paygol tudo filezinho e falei pronto mas ai que chegou a pior parte eu n sabia como Eu ia saber de quem seria aquele pagamento... alguem sabe mandar uma informaçao de qual nick comprou ??? quem n intendeu posta ai eu tento explicar melhor mas preciso vuando disso skype: anonymous.id.27310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não vem com o número de quem pagou?!

Tipo como informação do comprador.

Pq, ai é só vc pedir pra eles enviaram um e-mail, pra você, e dai, você verifica os números do cell

Nao sei se vai pro email ! eu acho q so recebo o dinheiro no paypal e n so avisado nada :\ oq eu posso fazer ?

Link para o comentário

cara não recomendo você por paygol.

da muinto pouco lucro

pra você ver quem comprou so ver os numeros la no paygol

cara não recomendo você por paygol.

da muinto pouco lucro

pra você ver quem comprou so ver os numeros la no paygol

Eu n queria por paygol mesmo mas Meu serv Abriu praticamente hoje e Ele tem pouca gente sao 16 Players e 6 Pedirao pay gol 6 Sao estrangeiros...

ok obrigado !!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...