Wolf_131 Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Olá, hoje irei mostrar e liberar o meu plugin de teleporte, MRTPA. Características: Aceitar e negar teleporte por JSON; Sistema de títulos e actionbar a teleportar; Sistema de cooldown; Mini-sistema de partículas; Totalmente em português e com aliases para inglês (comandos); Sem dependências & sem nenhuma API usada; Sem bugs conhecidos; Open source. ? Comandos & permissões: /tpa <jogador> - Permissão de burlar o cooldown: mrtpa.cooldown. (Envia pedido de teleporte para outro jogador); /tpaceitar <jogador> - Sem permissão. (Comando de aceitar o teleporte de outro jogador); /tpnegar <jogador> - Sem permissão. (Comando de recusar/negar o teleporte de outro jogador); /tpcancelar - Sem permissão. (Comando de cancelar um teleporte existente); /tptoggle - Permissão de burlar: mrtpa.staff (Comando de desativar receber teleportes); /tpo <jogador> - Permissão de usar: mrtpa.staff (Comando para staff se teleportar para o jogador); /tpaqui <jogador> - Permissão de usar: mrtpa.staff (Comando para staff teleportar o jogador para si); /tpaleatorio - Permissão de usar: mrtpa.staff (Comando para staff teleportar-se para um jogador aleatório do servidor). A fazer: Adicionar um arquivo de configuração; Nada, por enquanto. Dêm sugestões. Vídeo demonstrativo: https://streamable.com/u5vf2 Atualizações: Código completamente reformulado e melhorado; (2.0.0) Adicionado o comando /tpaleatorio; (2.0.0) Muitos dos erros arrumados; (2.0.0) Particulas adicionadas ao teleportar; (1.1.2) Código melhorado, causando menos lag; (1.1.1) Alguns erros arrumados; (1.1.1) Adicionado o comando /tpcancelar; (1.1.0) Arrumado alguns bugs encontrados. (1.1.0) Download & Source: Agradecimentos por dar dicas no código: @Duck @zAth Obrigado pelos mais de 500 downloads! 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Nice pelo plugin amei ja estou usando bem na hora que eu esta preste a procurar um na net você me salva bonito kkk continue assim que você vai longe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Que plugin DELISIA CARAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Nice, Melhor plugin de tpa da atualidade e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Nice parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Plugin top, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Nice pelo plugin amei ja estou usando bem na hora que eu esta preste a procurar um na net você me salva bonito kkk continue assim que você vai longe Que plugin DELISIA CARAAA Nice parabéns pelo plugin Muito obrigado. Se encontrarem algum bug, me digam aqui, ou no meu discord. Nice, Melhor plugin de tpa da atualidade e.e Obrigado e.e Valeu por me ajudar com os packet hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Sabia q o wolfera era dev n, nice bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Olá, hoje irei mostrar e liberar o meu plugin de teleporte, MRTPA. Características: Aceitar e negar teleporte por JSON; Sistema de títulos e actionbar a teleportar; Sistema de cooldown; Totalmente em português e com aliases para inglês (comandos); Sem dependências & sem nenhuma API usada; Sem bugs conhecidos; Open source. Comandos & permissões: /tpa <jogador> - Permissão de burlar o cooldown: mrtpa.cooldown. (Envia pedido de teleporte para outro jogador); /tpaceitar <jogador> - Sem permissão. (Comando de aceitar o teleporte de outro jogador); /tpnegar <jogador> - Sem permissão. (Comando de recusar/negar o teleporte de outro jogador); /tptoggle - Permissão de burlar: mrtpa.staff (Comando de desativar receber teleportes); /tpo <jogador> - Permissão de usar: mrtpa.staff (Comando para staff se teleportar para o jogador); /tpaqui <jogador> - Permissão de usar: mrtpa.staff (Comando para staff teleportar o jogador para si). A fazer: Adicionar um arquivo de configuração; Nada, por enquanto. Dêm sugestões. Vídeo demonstrativo: https://streamable.com/u5vf2 Download & Source: Agradecimentos por dar dicas/ajudar no código: @AlexHackers @Duck @zAth Bom plugin, tem um sistema de cancelar o tpa? Por exemplo você enviou pro jogador errado e quer cancelar esse pedido? Caso não tenha, fica ai minha sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Sabia q o wolfera era dev n, nice bro Obrigado Bom plugin, tem um sistema de cancelar o tpa? Por exemplo você enviou pro jogador errado e quer cancelar esse pedido? Caso não tenha, fica ai minha sugestão! Não vi muita necessidade, por isso não adicionei, mas irei adicionar. Depois atualizo este post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Já estou usando em meu Servidor!! Plugin Excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Nova atualização: Adicionado o comando /tpcancelar & alguns bugs arrumados. Já estou usando em meu Servidor!! Plugin Excelente! Opa, obrigado. Recomendo baixar novamente, tinha uns bugs que não tinha visto, pois estava testando com uma conta apenas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 Parabéns mano, plugin top, com uma sigla top ( MR ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Março 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2018 show vou por no meu sv eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Abril 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Adicione /tpaccept e /tpadeny, muita gente não costuma clicar nisso ai e está acostumado com o tpa do essentials, que é o meu caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2018 Adicione /tpaccept e /tpadeny, muita gente não costuma clicar nisso ai e está acostumado com o tpa do essentials, que é o meu caso O Comando /tpaccept já tem. O outro não existe no essentials. O que existe no Essentials é "/tpdeny", e ele já está no plugin. show vou por no meu sv eu acho Valeu. Parabéns mano, plugin top, com uma sigla top ( MR ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spyry Gamer Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 ucwiuoreipg4jierbvoc hdveo LIKEEEEEEEEEEEQUE? OPS PENSEI QUE TAVA NO YOUTUBE!BOM PL AMIGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Muito bom wolf, segue algumas sugestões: - Organizar mais o código. - Adicionar permissões individuais por comando. - Fazer uma API para que o sistema de teleporte (particulas, mensagens e etc) seja reaproveitado para outras coisas também. - Fazer as mensagens configuráveis. - Adicionar sistema de pagamento por uso. (não precisa necessariamente utilizar o vault, tu pode rodar um comando pelo console mas seria melhor o vault). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2018 Ficou Muito massa parabéns :^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Bem completo ... com sistema de toggle e pá Parabéns pelo pl Mt foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Junho 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Uma dica, mude a permissão do tptoggle, pq isso seria uma vantagem dos YT e não de toda a STAFF! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Uma dica, mude a permissão do tptoggle, pq isso seria uma vantagem dos YT e não de toda a STAFF! Não há permissão. A de staff é apenas para ignorar o toggle. Qualquer staff poderá dar tpa a qualquer um, estando ou não com toggle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Olá, hoje irei mostrar e liberar o meu plugin de teleporte, MRTPA. Características: Aceitar e negar teleporte por JSON; Sistema de títulos e actionbar a teleportar; Sistema de cooldown; Mini-sistema de partículas; Totalmente em português e com aliases para inglês (comandos); Sem dependências & sem nenhuma API usada; Sem bugs conhecidos; Open source. Comandos & permissões: /tpa <jogador> - Permissão de burlar o cooldown: mrtpa.cooldown. (Envia pedido de teleporte para outro jogador); /tpaceitar <jogador> - Sem permissão. (Comando de aceitar o teleporte de outro jogador); /tpnegar <jogador> - Sem permissão. (Comando de recusar/negar o teleporte de outro jogador); /tpcancelar - Sem permissão. (Comando de cancelar um teleporte existente); /tptoggle - Permissão de burlar: mrtpa.staff (Comando de desativar receber teleportes); /tpo <jogador> - Permissão de usar: mrtpa.staff (Comando para staff se teleportar para o jogador); /tpaqui <jogador> - Permissão de usar: mrtpa.staff (Comando para staff teleportar o jogador para si). A fazer: Adicionar um arquivo de configuração; Nada, por enquanto. Dêm sugestões. Vídeo demonstrativo: https://streamable.com/u5vf2 Atualizações: Particulas adicionadas ao teleportar; (1.1.2) Código melhorado, causando menos lag; (1.1.1) Alguns erros arrumados; (1.1.1) Adicionado o comando /tpcancelar; (1.1.0) Arrumado alguns bugs encontrados. (1.1.0) Download & Source: Agradecimentos por dar dicas/ajudar no código: @AlexHackers @Duck @zAth Erro no console ao negar tpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Erro no console ao negar tpa. Olá, quando dá esse erro? Quando alguém aceita o pedido sem ninguém ter pedido? Quando alguém nega o pedido normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Olá, quando dá esse erro? Quando alguém aceita o pedido sem ninguém ter pedido? Quando alguém nega o pedido normalmente? Quando nega o pedido normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 V2 Código melhorado e totalmente remodelado; Bugs arrumados; Comando "/tpaleatorio" adicionado; [member=☢️ - SEVEN] O bug deve estar arrumado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Março 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2019 alguma permissão pro tpa pros vips serem instantâneos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Em 04/03/2019 em 15:42, ImCaioo disse: alguma permissão pro tpa pros vips serem instantâneos? Só vi agora, tem, sim: 'mrtpa.cooldown'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Parece ser muito bom obrigado por compartilhar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon-bernardo Postado Julho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Faltou um sistema para ignorar o tpa, e também bloquear tpa de jogadores irritantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados