root@FFY00 Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Hj tava aki no meu pc e encontrei um link de um site que eu fix quando tinha 12 anos, para a minha turma... foi muito nostalgico, haha comecei por me intereçar em saber como os sites funcionavam e ate hoje evolui de uma maneira que eu nunca esperava evoluir... agr em vez de estar criando sites no wix to invadindo sites do governo '-' Meu 1º site que fiz (no Wix): http://theffy00.wix.com/7-3 Pass: 73 Mds, que nostalgia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) "filipe" E esse da face da joana que tem no site? O meu primeiro site foi o meu blog... mas ele não se chamava "MrPowerGamerBR Blog" ainda, e tinha outras coisas nele, e como eu tinha feito um game no GameMaker em HTML5, os caras ficavam jogando o jogo que eu criei no meu blog Editado Maio 29, 2015 por MrPowerGamerBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 BUMP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 (editado) 1 pergunta, como vc virou hasque Editado Maio 31, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados