Ir para conteúdo

PowerFight - Evento Fight para o seu servidor!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

powerfight.png
Originalmente publicado em 20/09/14

Você queria adicionar o Evento Fight no seu Servidor? Então você encontrou a sua solução!
PowerFight é um script que adiciona o Evento Fight no seu Servidor! Simples, fácil, e incrivelmente divertido! Um Evento Fight é um Evento simples que várias pessoas vão X1 até sobrar uma pessoa.

Já que é meio complexo o Evento, você vai ter que configurar algumas coisas dentro do seu Servidor.

Instruções

• Construa uma Arena
  • Construa um Lobby (Área aonde participantes do Fight esperam até a vez deles)
  • Construa um Camarote (Área aonde ficam não-participantes do Fight que só querem observar)
  • Coloque os SpawnsPoints dos Players usando /setupfight spawnpoint1 e /setupfight spawnpoint2)
  • Coloque o Spawn do Lobby com /setupfight lobbypoint
  • Coloque o Spawn do Camarote /setupfight camarotepoint
  • Use /setupfight pronto para ativar o Evento!
  • Divirta-se! (Você pode forçar o iniciamento de um Evento Fight com /startfight)

Comandos
/fight Entrar em um Evento Fight
/startfight Inicia um Evento Fight
/fightcamarote Entrar no Camarote do Evento Fight
/setupfight Configurar o Evento Fight

Permissões
PowerFight.Entrar Poder usar /fight
PowerFight.Iniciar Poder usar /startfight
PowerFight.Camarote Poder usar /fightcamarote
PowerFight.Setup Poder usar /setupfight

Dependências
Skript

Já que é um script para o Skript, não tem muita coisa que eu posso mudar sobre isto, só baixe o Skript, coloque na pasta de plugins, coloque o "PowerFight.sk" na pasta "plugins/Skript/scripts/", escreva "/skript reload scripts" no Servidor e pronto!

Download

https://mrpowergamerbr.com/blog/powerfight-evento-fight-para-o-seu-servidor

Eu estou repostando todos os meus velhos scripts devido a esse post, enquanto eu não uso mais Skript, talvez os meus velhos scripts sejam úteis para outras pessoas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um bom skript, porem acho que muito possivelmente, dar um lag monstruoso :(

Se vai lagar, então eu quero provas que mostrem que irão "lagar", porque todas as pessoas que falam que o Skript lagam falam que ele laga por causa de coisas que eu falei anos atrás, sendo que várias coisas que eu falei no passado estavam totalmente erradas.

Eu posso não usar mais o Skript, mas não quer dizer que eu vou deixar as pessoas falando que ele laga só porque EU FALEI que lagava a... quatro/três anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...