Ir para conteúdo

PowerMochilas - Mochilas "reais"!

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

powermochilas.png
Originalmente publicado em 21/09/14

Você queria ter Mochilas no seu Servidor? Você queria um plugin de Mochila que fosse mais "real"? Você queria um plugin de Mochila que não fica travando o seu Servidor? Então você encontrou a sua solução!

PowerMochilas é um script que adiciona Mochilas "reais" no seu Servidor! Você pode mudar quanto dinheiro você precisa gastar para comprar uma Mochila e até mudar o item da mochila!

Mas... Porque Mochilas "reais"? Simplesmente porque todos os plugins de Mochila que existem não são perfeitos para Survival, ou seja, estes plugins fazem que você só possa ter uma Mochila, você nunca perde os itens da Mochila, e vários outros problemas... Este script corrige todos estes problemas!
Você pode vender mochilas em placas criando uma placa escrita &1[Mochilas] (na primeira linha) e na segunda linha o preço da mochila.

Comandos
/givemochila Dá uma mochila para o usuário

Permissões
PowerMochilas.Give Permite usar /givemochila
PowerMochilas.CriarPlaca Permite criar uma placa de compra de mochilas

Dependências
Skript

Já que é um script para o Skript, não tem muita coisa que eu posso mudar sobre isto, só baixe o Skript, coloque na pasta de plugins, coloque o "PowerMochilas.sk" na pasta "plugins/Skript/scripts/", escreva "/skript reload scripts" no Servidor e pronto!

Download
https://mrpowergamerbr.com/blog/powermochilas-mochilas-reais

Eu estou repostando todos os meus velhos scripts devido a esse post, enquanto eu não uso mais Skript, talvez os meus velhos scripts sejam úteis para outras pessoas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados.

Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...