Naghtrion Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Oi eu estava sem nada pra fazer uma verredura no fórum. É coisas bestas mas seguem a lista: 1º: Area do Jornal. - Mudar a descrição esta digamos "velha", pois Ainda fala da Tag de Jornalista... (imagem) 2ª: Area Changelog. - Bom como ja esta tudo em uma unica Changelog. Poderiam apagar os outro tópicos (ou deixa la mesmo) para que na index quando clicar ir direto para a Changelog global, e não para a lista de changelog, e deixar igual ao das regras (imagem) 3ª: Top Posters. - Sei la mas acho que poderiam tirar isso pois como é uma comunidade não deveria contar Rank (imagem). Acho que diminuiria os free posts (tipo vai que o cara posta pra caramba só para falar que está em primeiro no rank). - E no local colocar as ultimas postagens que está la em baixo (imagem). - Se não aceitarem tipo tem como tirar a Staff? ai fica só os membros. 4ª: Propagandas: - Acho que a Virtus deveria colocar uma propagandas neutras de sua proteção DDoS ou da Hakune, no espaço livre (imagem) - E na área de minecraft a propaganda do pato kkkkk (imagem) (imagem) Bom não sei o porque tiraram mas depois de um tempo pelo menos eu me acostumo com as propagandas! E não acho ruim telas! 5º: Layout: - Acho que como o foco não é minecraft acho que deveriam trocar o Layout do fórum. Em um período de tempo especifico Logico! (Tipo um mês) Só o background ta bom Bom é coisa simples mesmo! Se aceitarem bem, se não @%$#~&I só tentei ajudar mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Sim Sim Não ainda pede? .-. Não C: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Apoio, todas, muito bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeadShot Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, Sim, SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados