kikuti Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Estou tentando exporta um plugin decompilado do eclipse, mas por algum motivo toda vez que eu exporto ele gera .java Oque poderia ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 champS Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 como assim? quando tu exporta um plugin do eclipse ele sai .java ué '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kikuti Postado Abril 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 quero que ele saia .class Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zPlaying_ Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 quero que ele saia .class Wtf... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bieel1503 Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 As .classes estão em: <workspacedir>/<project>/bin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kikuti
Estou tentando exporta um plugin decompilado do eclipse, mas por algum motivo toda vez que eu exporto ele gera .java
Oque poderia ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados