Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Eae pessoas, tudo bom? Então, estou terminando o meu plugin TGEssentials, e vou lhes dar a brévia da config dele. Bom, olha-i: ################################ # Criador: Trow # # Version: 1.0 # ################################ #Configuracao Fly. Fly: Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao." Permissao_Staff: "tgpermissionother.usar" Sem_Permissao_Staff: "&cSem permissao." Ativado: "&bFly ativado." Offline: "&cPlayer offline!" Desativado: "&cFly desativado." Desativado_Por: "&cFly desativado por &f{player}" Ativado_Por: "&aFly ativado por &f{player}" Online: "&aPlayers Online: &f%online%" #Configuracao Chat. Chat: Permissao_Limpar: "tgpermission.usar" Sem_Permissao_Limpar: "&cSem permissao." Permissao_Msg_Privada: "tgpermission.usar" Sem_Permissao_Msg_Privada: "&cSem permissao." Ativar_Emoticon: true Limpo: "&bChat limpo com sucesso, por: &f{player}&b." Offline: "&cPlayer offline." Use: "&cUse: &f/msg &6<Player> &a<Mensagem>" Para: "&7(Mensagem de {player})&8: &7{msg}" De: "&7(Mensagem para {player})&8: &7{msg}" TellStaff_Use: "&cUse: &f/tellstaff &6<Player> &2<Msg>" Erro: "&cEste player nao e staffer." TellStaff: #Se voce usar legendchat, ative esta opicao, assim quando o player der /tell ficara como voce configurou. #Caso, voce nao use, deixe em false. Assim, so valera os comandos. (/ts | /tellstaff) LegendChat: false Permissao_Tell_Use: "tgpermission.usar" Sem_Permissao_Tell_Use: "&cSem permissao." Permissao_Staff: "tgstaff.usar" Recebeu: "&c(Mensagem de {player}): {msg}" Enviou: "&c(Mensagem para {player}): {msg}" #Configuracao Teleporte. Teleporte: ######################################################################################## #Configuracao TP. Permissao_TP: "tgpermission.usar" Sem_Permissao_TP: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/tp &6<player>&c, ou: &f/tp &6<Player> <Player>" Offline: "&cPlayer offline." Teleportado_TP_1: "&aVoce foi teleportado ate &f{player}" Teleportado_TP_2: "&f{player}&a, telepotou-se ate voce!" Teleportado_TP_Para: "&aVoce foi teleportado para o player &f{player2}" Teleportado_TP_Em: "&f{player}&a, foi teleportado ate voce!" ######################################################################################## #Configuracao TPA. Desativar_Hit: true Hit_Desativado: "&cEste player esta no meio de um teleporte, e nao pode ser hitado!" Teleportado: "&eTeleportado!!" #Tempo que vai demorar para o player ser teleportado. Delay: 3 Aguarde: "&6Aguarde &e3 segundos." Permissao_Ignorar_Delay: "tgsemdelay.usar" ######################################################################################## #Configuracao Warp. Warp: Setado: "&aWarp &f{warp}&a, setado com sucesso!" Ir_Use: "&cPara ir ate uma warp use: &f/warp &6<Nome_Da_Warp>" #Configuracao placa Warp. #Tag, e tipo: [Warp] - Linha 1. Nao_Existe: "&cEsta warp nao existe." Set_Use: "&cUse: &f/setwarp &6<Nome_Da_Warp>" Placa_Criada: "&aPlaca criada com sucesso!" Placa_Erro: "&cErro. Coloque o nome da warp na segunda linha." Permissao_Set_Warp: "tgsetwarp.usar" Sem_Permissao_Set_Warp: "&cSem permissao." #Configuracao Thor. Thor: Sucesso: "&cRaio disparado com sucesso." Offline: "&cPlayer offline!" Mandado_Por: "&bVoce recebeu um raio mandado por &f{player}" Mandado_Em: "&6Voce mandou um raio em &f{player}" #Configuracao kick. Kick: Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/kick &e<Player> &6<Motivo>" Offline: "&cPlayer offline." Kick_Msg: - '&f{player2}&c, foi kickado do servidor.' - '&cStaff que te kickou: &f{player}' - '&cMotivo: &f{motivo}' Ativar_BC: true BC: "&c{player}&c, kickou &f{player2}&c, Motivo: &f{motivo}" Todos_Kickados: "&cVoce kickou todos os players do servidor. Numero de players kickados: &f{kickados}" Kick_All_Msg: "&f{player}&c, kickou todos voces!" #Configuracao Gamemode. GM: Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/gamemode &6<0 | 1 | 2> &c para mudar o seu modo de jogo." Mudado: "&aSeu gamemode foi mudado para &f{gm}" Offline: "&cPlayer offline." Mudado_Em: "&cVoce mudou o gamemode do &f{player}&c, para &f{gm}" Mudado_Por: "&f{player}&a, mudou seu gamemode para &f{gm}&a." #Configuracao IP. IP: Use: "&cUse: &f/ip &6<Player>" Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao." Offline: "&cPlayer offline." IP_Alvo: "&cIP de: &f{player}&c, IP: &f{ip}" #Configuracao ID. ID: Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao." Erro: "&cVoce deve ter um item em maos." ID_E: "&bO id do item na sua mao e: &f{id}" #Configuracao invsee. Invsee: Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/invsee &6<Player>" Offline: "&cPlayer offline." Aberto: "&aVoce esta visualizando o inventario de &f{player}" #Configuracao DayENight. DayENight: Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao." Day: "&aVoce mudou o tempo do mundo onde voce esta para: &f{tempo}" Night: "&bVoce mudou o tempo do mundo onde voce esta para: &f{tempo}" #Configuracao BroadCast. BroadCast: Permissao_BroadCast: "tgpermission.usar" Sem_Permissao_BroadCast: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/broadcast &6<Msg>" Formato: "&d[{player}]: &a{msg}" #Configuracao ClearInventory. ClearInventory: Permissao_Limpar_Outros: "" Use: "&cUse: &f/clearinventory &6<Player>" Limpo: "&cSeu inventario foi limpo." Offline: "&cEse player esta offline." Limpado_Em: "&aVoce limpou o inventario do &f{player}&a." Limpado_Por: "&aVoce teve seu inventario limpado por &f{player}&a." #Configuracao Online. Online: Use: "&cUse: &f/on&c, ou &f/online" Players_On: "&bTemos atualmente &f{on} players&b, online." Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use_1: "&cUse: &f/staffon" #Configuracao Build. Build: Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao para quebrar blocos." #Configuracao de checar informacoes de players. Checar: Permissao: "tgpermission.usar" Sem_Permissao: "&cSem permissao." Use: "&cUse: &f/checar &6<Player>" Info: - '' - '&6Informacoes do &f{player}' - '&6IP: &a{ip}' - '&6GeoIP: &a{geoip}' - '&6GameMode: &a{gm}' - '&6Vida: &a{vida}' - '&6Fome: &a{fome}' - '&6Item: &a{item}' - '&6ID Do Item: &a{id}' - '' # Diz ae, o que achou! '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Flyerius Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 TOP Vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Maneirooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Maneirooo vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Top, ah uma dica, no fly coloca também uma opção de desativar o fly em algumas regiões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioKrakauer Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Top, ah uma dica, no fly coloca também uma opção de desativar o fly em algumas regiões. Desnecessário. Pode desativar com WG! Vlw! TOP Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 A config é facil, agora vamos ver se vai conseguir fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 A config é facil, agora vamos ver se vai conseguir fazer. shshhhs Já tou terminando!! '-' Eu não faço a config primeiro e depois o código, faço o código primeiro e depois a config! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 shshhhs Já tou terminando!! '-' Eu não faço a config primeiro e depois o código, faço o código primeiro e depois a config! Eu não faço config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 (editado) Desnecessário. Pode desativar com WG! Vlw! Na verdade pelo WG da para desativar de digitar /fly, e eu falei no modo de desativar o fly do player quando ele entrar em certas regiões, exemplo estou no spawn com fly ativado e vou para a warp vip, meu fly é desativado automáticamente. Editado Fevereiro 11, 2015 por gamer1456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Na verdade pelo WG da para desativar de digitar /fly, e eu falei no modo de desativar o fly do player quando ele entrar em certas regiões, exemplo estou no spawn com fly ativado e vou para a warp vip, meu fly é desativado automáticamente. Eu acho, que tem como fazer quando o player entrar em uma região, ele executar um comando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Eitaaaaa pela config parece que vai ser top, irei usar com certeza estarei esperando Parabens, e ótimo plugin. @OFF: Quem diria em Trow antes so fazia scripts simples pro CommandHelper, agora ta fazendo so plugins TOPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Vai ter sistema de /sethome e /home? Gostei da config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Vai ter sistema de /sethome e /home? Gostei da config Ainda estou pensando... Se eu consseguir, fazer aparecer os nomes das homes e tals, sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Ainda estou pensando... Se eu consseguir, fazer aparecer os nomes das homes e tals, sim! aeeeeeeee o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Seria melhor separas as mensagens em um arquivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Seria melhor separas as mensagens em um arquivo... Acho que assim, criaria-se muitos arquivos! Deixa na config mesmo, ela não serve pra mais nada mesmo. Não vou salvar nada nela, só as mensagens mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admn Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 dahora vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Ja tem um prévia de quando vai termina e colocar pra download ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Ja tem um prévia de quando vai termina e colocar pra download ? Sim, ainda amanhã ele esta pra Download! '-' Só estou com duvida, se eu coloco print's, é que não vai caber tudo neh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 TOP! Vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Sim, ainda amanhã ele esta pra Download! '-' Só estou com duvida, se eu coloco print's, é que não vai caber tudo neh! Hm Boa estarei esperando muitoooo, tem problema não a print é so pra ficar bem mais bonito o topico e organizado, coloca até o maximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Hm Boa estarei esperando muitoooo, tem problema não a print é so pra ficar bem mais bonito o topico e organizado, coloca até o maximo. shshhshs psé! '-' Vou ver o que faço aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Se colocar o /spawn vai ficar show de bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados