danielzinh Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Olá, procuro um skripter que me ajude em meu servidor, posso dar um cargo bom ou pagar em dinheiro, como não é um servidor com muitos sistemas, posso pagar 10 reais no max via mercadopago ou outro meio ai que seja seguro. Me chama no whatsapp lá: (21) 97337-1580 Ou Discord: DanielZinh#7616 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) Recomendo você pagar um developer, não compensa pagar skripter pra fazer servidor pra você, a não ser que seja coisas bem básicas, tipo comandos /fly, entre outros.Eu mexo com skript, e te aviso que projetos "grandes" irão lagar seu servidor.PS: Minha opinião. Editado Abril 26, 2018 por Grimmjow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Recomendo você pagar um developer, não compensa pagar skripter pra fazer servidor pra você, a não ser que seja coisas bem básicas, tipo comandos /fly, entre outros. Eu mexo com skript, e te aviso que projetos "grandes" irão lagar seu servidor. PS: Minha opinião. e que um developer e muito mais caro que um skripter ta ligado... os sistemas que farei sao dificeis, entao me custaria muito caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) e que um developer e muito mais caro que um skripter ta ligado... os sistemas que farei sao dificeis, entao me custaria muito caro Por isso mesmo, por serem difíceis que é mais recomendado um dev, tenta arrumar parceria com algum, divide os lucros do servidor com ele, ou junta dinheiro pra pagar um. Tem alguns aqui na gb que precisa vender um rim pra pagar, mas alguns não vão cobrar tão caro. Editado Abril 26, 2018 por Grimmjow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Por isso mesmo, por serem difíceis que é mais recomendado um dev, tenta arrumar parceria com algum, divide os lucros do servidor com ele, ou junta dinheiro pra pagar um. Tem alguns aqui na gb que precisa vender um rim pra pagar, mas alguns não vão cobrar tão caro. Verdade, mais nao sei onde achar... Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Verdade, mais nao sei onde achar... Kkk Faz um tópico novo, mas desta vez procurando um developer, que não cobre taxas altas, é claro vai depender do que você quer, aí você negocia com ele(a). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Verdade, mais nao sei onde achar... Kkk Enviei solicitação no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados