zAryon Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 (editado) NOVO (09/10/18): - O plugin agora funciona somente com MYSQL - Foram adicionados mais menus - O código foi totalmente refeito e está limpo. - Paginação infinita " Eu sou bem iniciante em Java (não faz nem dois meses ainda). Tentei fazer o melhor que eu pude. Se você tem sugestões para adicionar a este plugin, por favor, não hesite em comentar aqui em baixo. E se você gostou do sistema, deixe o seu like ? " COMANDOS: /almas - Mostra a GUI (se estiver habilitada) /almas help - Mostra umas mensagens de ajuda. /almas create <nome> <valor> - Coloque o item na mão, e digite este comando Este comando irá pegar o item da mão do player e setá-lo automaticamente na config. Não perca configurando itens na config. /almas admin - Comandos para staffers. /almas admin add <player> <valor> - Adiciona uma quantidade de almas /almas admin set <nome> <valor> - Sete o valor de almas do player /almas admin remove <nome> - Remove uma quantidade de almas de um player. PERMISSÕES: souls.admin - Comando para utilizar /almas admin || /almas create || PRINTS (Config): CONFIG DOWNLOAD: Clique aqui Editado Outubro 10, 2018 por zAryonn 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Parabéns... Plugin épico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Parece ser bem legal, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Parabéns... Plugin épico. Muito obrigado! :) Parece ser bem legal, parabéns! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Ganha a alma matando o player? Obs: Se exemplo criar uma conta fake e talz e fazer isso etc. Minha sugestão seria que ao dropar cabeças dos players tipo cada cabeça você ganharia tal contia de almas para trocar com o ''Ceifador'' . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Ganha a alma matando o player? Obs: Se exemplo criar uma conta fake e talz e fazer isso etc. Minha sugestão seria que ao dropar cabeças dos players tipo cada cabeça você ganharia tal contia de almas para trocar com o ''Ceifador'' . Interessante, posso fazer isso na próxima atualização! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Interessante, posso fazer isso na próxima atualização! :) Seu plugin está muito bom, se fizer essas adaptações sem duvidas vai ficar perfeito no meu ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Sugestões: Anti Free kill e ao morrer ter chance do player perder 10% das almas que ele tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Sugestões: Anti Free kill e ao morrer ter chance do player perder 10% das almas que ele tem O anti free kill já foi dado pelo zGavin, irei fazer o player só poder coletar a alma de outro player uma única vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Dahora, só poderia ter colocado um sistema para criar categorias no menu de almas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Dahora, só poderia ter colocado um sistema para criar categorias no menu de almas. Funcional >> Bonitinho k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Scoreboard ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Scoreboard ? só p mostrar a alma dos player? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 só p mostrar a alma dos player? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 nossa que top parabéns fico legal :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 nossa que top parabéns fico legal :) muito obrigado mano! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Maio 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Muito bom parabéns :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Muito bom parabéns :) valeeeu man! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Parabéns pelo feito, aqui vai algumas sugestões: • Ant free kill • Permissão para ganhar mais almas • Criar categorias • Definir o slot de um item Irei trazer o ant free kill, a permissão e definir o slots na próxima atualização. A criação de catégorias eu deixarei para mais tarde. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Ms Postado Maio 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Uma dica seria ter como deixar a quantidade de itens vendido por almas. Por exemplo: Eu quero vender um spawn de golem, porem so tem 1 no estoque. Quem comprar 1º ganha e sai do menu de vender. Que teria um comando de por as almas por uma certa quantidade ou sem quantidade de itens para vender. Belo plugin =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Uma dica seria ter como deixar a quantidade de itens vendido por almas. Por exemplo: Eu quero vender um spawn de golem, porem so tem 1 no estoque. Quem comprar 1º ganha e sai do menu de vender. Que teria um comando de por as almas por uma certa quantidade ou sem quantidade de itens para vender. Belo plugin =) É uma ótima sugestão, porém não irei adicionar, teria como. Mas eu acabaria mudando toda a função do plugin em si e não estou com paciência para isso k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Parabéns pelo plugin, irei usar concerteza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) Parabéns pelo plugin, irei usar concerteza! Então deixa o like e se possível avalia o plugin na spigot. Editado Maio 9, 2018 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Dornelles Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Parecer ser bom. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Parecer ser bom. Parabéns valeeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BierANTIGASO Postado Maio 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2018 Olá você pode editar este plugin, e fazer tudo para 1.5.2 ? Desde já agradeço :) Utilizo: spigot152.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Maio 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Não estou conseguindo por os itens a venda pros players, eu dou o comando e não acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2018 (editado) Não estou conseguindo por os itens a venda pros players, eu dou o comando e não acontece nada qual é o comando que você está utilizando? pode me mandar uma print? Editado Maio 14, 2018 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Cara você colocou o antfreekill que disse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados