Crafter GTB Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Bem tudo começa no falido e bunito atomgamers, havia muitos programadores legais e bunitus como : Coestar HeroM4x Leonardosc HerobrineDobem etc... Aí atom resolve fazer uma parceria que na minha opiniao foi horrivel foi fazer parceria com o absintoj o venom extreme dos plugins entao muitos absintinhos vao ate o atomgamers e com preguiça e sendo bem babacas porem eles sabem ingles pois vão a escola, ai tem a oportunidade perfeita criarem coisas "deles" de geito que qualquer um faz e assim surgem os skripters e assim 98% dos programadores decentes somem Leonardosc ja nao posta um projeto a muito tempo Herobrinedobem esta parado tambem Coestar n posta a tanto tempo q nem lembro mais HeroM4x e outro Acho que o unico que ainda presta e posta e o Trow ( que alias tambem programa no command helper ) OBS : Apenas uma teoria que eu creio fielmente '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 KKK, eu lembro que no atomgamers tinha um cara que odiava quem criava skript, até que um dia ele faz uma montagem satanistica (sim foi satanico era tipo "devil") aí ele foi ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 KKK, eu lembro que no atomgamers tinha um cara que odiava quem criava skript, até que um dia ele faz uma montagem satanistica (sim foi satanico era tipo "devil") aí ele foi ban eu acho que era eu, mas n lembro de nada satanistico n '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Bem tudo começa no falido e bunito atomgamers, havia muitos programadores legais e bunitus como : Coestar HeroM4x Leonardosc HerobrineDobem etc... Aí atom resolve fazer uma parceria que na minha opiniao foi horrivel foi fazer parceria com o absintoj o venom extreme dos plugins entao muitos absintinhos vao ate o atomgamers e com preguiça e sendo bem babacas porem eles sabem ingles pois vão a escola, ai tem a oportunidade perfeita criarem coisas "deles" de geito que qualquer um faz e assim surgem os skripters e assim 98% dos programadores decentes somem Leonardosc ja nao posta um projeto a muito tempo Herobrinedobem esta parado tambem Coestar n posta a tanto tempo q nem lembro mais HeroM4x e outro Acho que o unico que ainda presta e posta e o Trow ( que alias tambem programa no command helper ) OBS : Apenas uma teoria que eu creio fielmente '- Ai meu Deus.... kkkkkk vlw por me citar 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Ai meu Deus.... kkkkkk vlw por me citar 'u' s2, alias o tgwarpgui foi muito bem feito, e o tgthor tambem a unica coisa que achei meio zuada no tgthor e usar /say mas sem ser isso ta topza1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Minha teoria e q eles surgiram pela "XERECA/Barriga" da mãe deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Minha teoria e q eles surgiram pela "XERECA/Barriga" da mãe deles. essa e para os fracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Se me lembro, o espalhador da Doença, (OI?) foi o MrPower, slá né e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Faze plugin de graça não róla mais... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Faze plugin de graça não róla mais... Por isso que skript ficou famoso ,-, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Faze plugin de graça não róla mais... rola doido faz ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Faze plugin de graça não róla mais... verdura shausahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 verdura shausahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados