VeloDev Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Nome do Plugin: Plugin de /craft Versão do Servidor: 1.8x Informações: Eu queria saber se alguem tem um plugin de /craft aí, que quando o player digitar /craft vai abrir uma crafting tabble para o player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kodinha Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Então amigo achei esse plugin aqui os comando não e o mesmo mas acho que a função e https://www.spigotmc.org/resources/workbench2go.23121/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Japenplays Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Pode ser em SKript ? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VeloDev Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Então amigo achei esse plugin aqui os comando não e o mesmo mas acho que a função e https://www.spigotmc.org/resources/workbench2go.23121/ Vlw Pode ser em SKript ? ;p Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Japenplays Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 (editado) Tá aí command /craft: trigger: open workbench view to player Editado Maio 26, 2018 por Japenplays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VeloDev Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 command /craft: trigger: open workbench view to player vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yurirp4 Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 cara você esta na área errada , área correta Plugin>Pedidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VeloDev Postado Maio 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 cara você esta na área errada , área correta Plugin>Pedidos Foi mal, sou novo aki na GB nao sei mt bem das coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skip Postado Maio 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VeloDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados