String Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Foi desenvolvido a Versão 1.0 do plugin M_Tickets, porém como relatado, haviam bugs de digitação como a anulação do 1° argumento de dúvida. CHANGELOG: ✅ 1º Argumento não aparece na dúvida. ✅ Erro ao salvar a: tickets.yml ✅ Erros de digitação corrigidos. ❎ Adicionado Suporte a MySQL. ❎ Adicionado GUI para resposta a jogador. PRINTS: ⚙ Arquivo tickets.yml: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uBerry Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Agora sim fico bom Like :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Agora sim fico bom Like :) Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japenplays Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Tá sem bugs? vou usar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Tá sem bugs? vou usar Afirmativo, corrigi todos que estavam sendo reportados! Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Opa sem bugs e? vou usa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Opa sem bugs e? vou usa Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Existe algum comando de /tickets? Para ver os tickets 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Existe algum comando de /tickets? Para ver os tickets Implementarei logo logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yes My Friend Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Olha agora ficou GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Olha agora ficou GG Ainda falta o /tickets, jájá sai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Tente criar uma API nesse estilo: Ticket.class = esqueci como descreve isso getTickets() = array de Ticket getTicketById(id) = retorna o ticket com esse id e assim por diante 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Tente criar uma API nesse estilo: Ticket.class = esqueci como descreve isso getTickets() = array de Ticket getTicketById(id) = retorna o ticket com esse id e assim por diante Poderia me ajudar, preciso fazer um getTicket mas tipo, se tiver mais de um ticket? tudo é salvo assim: Player: ticket: nick: Preciso saber como dar get em cada um ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Maio 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Belo plugin ... agora sem bugs fico uma dilicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2018 Poderia me ajudar, preciso fazer um getTicket mas tipo, se tiver mais de um ticket? tudo é salvo assim: Player: ticket: nick: Preciso saber como dar get em cada um ticket. Resolvido Belo plugin ... agora sem bugs fico uma dilicia <33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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