Trow_Games Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Oi a todos, queria saber como faço para fazer um site igual à este: http://matgsan.me/plugins Queria postar meus plugins num site assim, mais não acho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Puro bootstrap '-' Usa bootstrap... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Como?! kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Bootstrap é um sistema de criação de sites em html/css, você deve ter conhecimento nas 2 plataformas para aprender a criar um site assim (ou achar alguém que faça). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CavaleirozBR Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Me manda MP e faço um identico para você -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Como?! kk Acho que não podia, mas... baixa ae Removido. @Edit Removido... Editado Fevereiro 12, 2015 por KaleuManso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Acho que não podia, mas... baixa ae Removido. @Edit Removido... Link quebrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Link quebrado! Baixa rápido... Removi porque pode dar problemas para min. Removido. Editado Fevereiro 12, 2015 por KaleuManso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Obrigado, vlw ae! Pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Baixa rápido... Removi porque pode dar problemas para min. Removido. Removido! Obrigado, vlw ae! Pode fechar! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielBecker Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Oi a todos, queria saber como faço para fazer um site igual à este:
Queria postar meus plugins num site assim, mais não acho!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados