Henryy Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Sua sugestão: Voltar com o DOM (Design of month) Porque nós devíamos adicionar ela: Por que só houve uma edição do DOM , o evento era bacana, ninguém precisava se esforçar tanto... E também por que os eventos andam meio parados.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Sempre achei muito interessante esse evento, monopolizado, porém. bem legal e interessante, eu apoio a volta do evento, mesmo que eu possivelmente, não venha a participar do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 Apoio, acho interessante terem mais eventos no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 @OFFPensei que era o Dom, do Velozes e Furiosos kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2018 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados