SaitO_M Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 trás mais atualizações plugin esta top coloca para mudar cor da tag, colocar um clan como rival e colocar as outras funções básicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 o botão de voltar não funciona e da para tirar do menu, o botao de organizar os top clan por kdr e money tbm não funciona e da para tirar do gui. coloca para poder mudar a cor da tag do clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alyson Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Já contém compatibilidade com a featherboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Junho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Mano eu não sei se é só comigo que está acontecendo mas sempre quando eu dou /clan e vou ver os clãs online quando eu Clico no banner eu retiro ele do inventário e aparece um erro no console sabe oque pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bidettz Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Está dando pra tirar os itens do gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 (editado) da para pegar itens do menu de convite quando vc não tem clan Editado Julho 7, 2018 por SaitO_M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel1570 Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Sou do Discord o Teamcoder Pl Foda parabens continua assim tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 o plugin parece ser muito bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFelippe365 Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Melhor plugin de clans, na minha opinião. Com certeza irei utilizar XD Meus parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Plugin parece estar bem legal, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 na primeira versão eu vi que no menu tinha UM (GERADORES) tipo o f geradores, cara, seria uma boa ter continuado com ele. um /clan geradores para guardar os spawners. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Plugin muito bom! Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 O /Clan baú também era bom, tente adicionar RELAÇÕES (Aliados e Inimigos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaitO_M Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 colocar tag de clan coloridos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Tenta deixar o MENU Configuravel. (Caso não de, está tranquilo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Vai colocar o sistema de relações (Aliados e rivais) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakogamercraft Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Consigo colocar Na Featheboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Ótimo plugin, vou usar. Mas... Se tivesse como configurar as mensagens através de uma config seria top. Pois tem pessoas que não sabem programar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Como faço pra puxar a tag do seu clan na sua score? Tentei de tudo mais nao acha a API. To fazendo um score propria e nao consigo puxar a tag do clan tipo: [VKS] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 @@Kawaii Quais são as permissões do plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EpicNetworck Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Tem Variable Para Score? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Poderá ensinar como usar a API? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lid4r Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 [bug] os convites bugam e da pra pegar o banner !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Quando eu clico em convites e volto pro menu principal eu posso mexer nos itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RuntimeBr Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Pena que tem bug na parte dos convites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Quando isso estiver pronto, vai ser o melhor plugin de clans p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zzPierreBr Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 tem como colocar o clan na feather board? (score board) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Maravilhoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDoom Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Não baixei o plugin, mas se (não tiver), adicione JSON assim acho que fica mais interessante ? se já tiver, me desculpa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 como eu coloco pra aparecer kdr e a tag do clan na score? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados