gaalaxY Postado Junho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Sua sugestão: Retornar com a Whitelist Porque nós devíamos adicionar ela: Bom, o fórum já teve uma área chamada "WhiteList" e por algum motivo que eu não sei, ela foi desativada. Eu gostaria que ela retornasse porque apesar de ter poucos topico na época, era lá que você buscava recomendações de pessoas/empresas confiáveis presentes no fórum. Hoje em dia, se o nome não tiver na Black, qualquer Seu João por ai pode te passar a perna e quando você via que a empresa/pessoa que você ia negociar estava na WhiteList, você ficava até mais aliviado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Sua sugestão: Retornar com a Whitelist Porque nós devíamos adicionar ela: Bom, o fórum já teve uma área chamada "WhiteList" e por algum motivo que eu não sei, ela foi desativada. Eu gostaria que ela retornasse porque apesar de ter poucos topico na época, era lá que você buscava recomendações de pessoas/empresas confiáveis presentes no fórum. Hoje em dia, se o nome não tiver na Black, qualquer Seu João por ai pode te passar a perna e quando você via que a empresa/pessoa que você ia negociar estava na WhiteList, você ficava até mais aliviado. eu apoio esta sugestão seria legal e muito bem recompensador negociar com gente confiavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Eu apoio, assim os membros poderiam ver em quem confiar, antes de realizar uma compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Eu apoio, assim os membros poderiam ver em quem confiar, antes de realizar uma compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Junho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Eu apoio, assim os membros poderiam ver em quem confiar, antes de realizar uma compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Iremos retornar a área para 15 dias de testes, mas caso não tenha-mos o resultado esperado será desativada novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados