Ir para conteúdo

Volta do cargo jornalista

34 votos

1. 1. O Cargo jornalista deve voltar?

• Sim
      19
    • Não
      15

Posts Recomendados

logo-forum.png

Oi, este tópico é para fazer uma enquete com os membros sobre a volta do cargo Jornalista no Gamer's Board.

Percebemos a inatividade da área, e, removemos o cargo. Está aqui uma enquete para vocês decidirem se querem ou não a volta do cargo em nossa comunidade.

Com isso, vamos tentar manter no fórum uma atividade regular na área de Jornalismo, e, assim, trazer mais entretenimento para o fórum, e sair apenas do Minecraft, além de reabrirmos as vagas para este cargo.

Link para o comentário

Eu APOIO, estava até com planos de iniciar um Jornal aqui no fórum mais informações em breve, mas eu acho que tem tanta gente que passa horas escrevendo um artigo e as vezes ganha apenas alguns BoardCoins, quase nada e dependendo do artigo pode acabar no esquecimento, eu acho que esse cargo vai ter mais controle sobre o Jornalismo, atualmente a área Jornalismo não é tão explorada, mas pense, a área é deserta, eu acho que tem que haver competição tipo como há de Design, um exemplo:

Evento Jornalismo 2018

Participantes:

Player 1:
Tema: Jogos
Player 2:
Tema: Design
Player 3:
Tema: Java

Etc... seria convidado a participar desse evento quem fizer um número X de posts na área de qualidade, e quem ganhar irá ganhar 1000 BoardCoins, entre outros mecham com área de Jornalismo ela está parada e sê continuar vai morrer!

Link para o comentário

Sinceramente, eu acho o cargo jornalista bem inútil, e inativo.

Seria útil se o @ZézinDoAviso tivesse uma area, para anunciar as novidades de games, desenvolvimentos e etc.

Zézin é um BOT, as notícias/novidades/desenvolvimentos que você fala viriam de um usuário moderador, então não faz sentido deixar tudo isso nas mãos de 1 cara só - por que não de uma equipe?

Jornalismo não é inútil, só é inútil para aqueles que não aguentam ler 1 parágrafo de uma notícia/matéria bem feita.

Link para o comentário

Vai voltar e ficar inativo novamente, não apoio.

Errado, a área só ficou inativa por conta dos atuais jornalistas terem desistido do cargo. Agora, se voltar, tendo mais membros, terá mais matérias. Pense melhor em seu voto.

Link para o comentário

Eu acho que o cargo poderá voltar e ficar novamente inativo como na ultima vez...

Errado, a área só ficou inativa por conta dos atuais jornalistas terem desistido do cargo. Agora, se voltar, tendo mais membros, terá mais matérias. Pense melhor em seu voto.

Bom, eu integrava ao cargo de jornalista mais cuidava da área "Games", o Skip virou moderador e não pode continuar integrando, o Duo desistiu, o Iarlo se cansou assim como você.

Com ou sem os jornalistas, a área poderá continuar inativa... Poucos membros leem (alguns não leem por preguiça) e também é uma área que não se encaixa muito na GB.

Link para o comentário

Eu acho que o cargo poderá voltar e ficar novamente inativo como na ultima vez...

Bom, eu integrava ao cargo de jornalista mais cuidava da área "Games", o Skip virou moderador e não pode continuar integrando, o Duo desistiu, o Iarlo se cansou assim como você.

Com ou sem os jornalistas, a área poderá continuar inativa... Poucos membros leem (alguns não leem por preguiça) e também é uma área que não se encaixa muito na GB.

Eu acho que um erro em uma área não pode dizer a extinção dela, realmente a área é meio abandonada, mas é aquilo eu amo ver jornal, abro a área de jornal e vejo o que há de interessante.

Link para o comentário

Claro que não. Com novos jornalistas a área voltaria a ativa de um jeito ou de outro. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...