Ir para conteúdo

Sobre meu futuro servidor.

Guest » MickCraft » xKizame »

Sua nota sobre meu servidor.  

23 votos

1. 1. Vote em qual nota você deria.

• (1.0) Muito ruim
      10
    • (2.0) Ruim
      0
    • (3.0) Bom
      6
    • (4.0) Muito bom
      0
    • (5.0) Ótimo
      7

Posts Recomendados

Prezados,

Bom muitos conhecem e que não conhece sou SrGames conhecido como xKizame.

Dez do dia 04/02/2014 estou criando meu servidor "MickCraft" e ainda não foi terminado, o motivo de NUNCA eu terminar meu servidor e pelo número de atualização que faço.

Meu servidor já teve mais spawn que número de jogadores da CraftLandia, meu servidor já resetou mais vezes que o fórum caiu..

E o meu servidor tem data marcada para ser lançado no dia 01/07/2015 com todos os BUGs, EVENTOS e NOVIDADES terminada.

O servidor contem 4 modo de jogo, quais seriam o SULVAIVOFULL PVPMINIGAME HARDCORE !!!

Lista de funções dos modos de jogo:

SULVAIVO: Sistema de casas, economia, aplicações e homes.

FULL PVP: Sistema de alimentação de PvP no servidor e outras funções como criação de loja.

MINIGAME: Sistema de eventos diários, eventos surpresas.. e demais.

HARDCORE: Sobrevivencia e mobs.

Acho que o servidor pode ter muito sucesso, a hospedagem será própria do servidor com a máquina adquirida pelo DIRETOR: yBruno e uma hospedagem adquirida na empresa VirtusHost :Virtus: (HOSPEDAGEM AINDA NÃO COMPRADA).

O servidor será divulgado pelos melhores youtubers que encontrarmos contendo mais de 20 mil inscritos.

O servidor também terá 1 novidade por semana em cada modo de jogo, principalmente no modo FULL PvP, para não perdemos os PvP, contaremos com 6 desenvolvedores, 2 deles aqui do fórum.. e 4 encontrados no yahoo kkk..

Contemos as mesmas regras que qualquer outros servidores..

- Não divulgar, não usar hack e outras regras conhecidas!

Teremos um launcher exclusivo do servidor MICK-Launcher criado fora do brasil por gringos pagos '-' (MUITO CARO).

Também teremos um fórum exclusivo em conjunto do site que ainda não foi criado e também não tem previa. 

De 47 plugins 31 e PRIVADO.

Bom esse tópico também trata-se de uma enquete, para você votar sobre a originalidade que precisará ter no meu servidor, caso queira deixar uma sugestão ou um aviso mande um MP ou fale ai mesmo nos comentários.

Algumas perguntas frequentes que alguns vão fazer..

Já que você tem desenvolvedores porque não pede eles para fazer seus plugins em vez de pedir.

- Os desenvolvedores que tenho e diferente pois eles cobram 70 reais a cada plugin feito, ou seja, como faço muitos pedidos(avá), em uma semana eu iria gastar 3 mil reais de tento pedir.

Servidor único?

- Não totalmente, temos alguns sistemas que não e próprio e algumas construções baixadas porque não temos construtores e nem teremos.

Quantos servidores?

- Caso tenhamos sucesso quanto o tópico fala.. talvez 1 a cada 2 em 2 mês.

Eventos populares?

- Como todos sabem todos os servidores que contem eventos sempre são os mesmos eventos Subida da morte, corrida 1.0 e outros.. porem para deixar meu servidor mais único o sistema de eventos e com mini-games, a cada X tempo será iniciado um mini-game para não deixar tédio no servidor.

Terão muitos staffers?

- Dependendo da popularidade do servidores e da nossa precisão de ajuda as vagas irão surgindo.

Como tu tem maquina se teu servidor e no hamachi.

- Não e mais, o servidor estava no hamachi em quanto estavamos criando.. mais agora ele está na máquina e não usavamos ela antes porque eu vivia babando ela kkk, passando um paninho nela a cada 1 em 1 minuto shushs.

Bom e so isso espero mesmo sucesso no meu servidor e quem não sabe o @Trow_Games será um desenvolvedor do meu servidor também =D.

Att: xKizame.

Editado por » MickCraft » xKizame »
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu fórum é aquele da hostinger ainda? eu queria acessar ele e não lembrava o link '-'

Aquele não existe mais, pois foi denunciado, e não comprei licensa e nem a hospedagem do site ainda..

Acho que o fórum não será invision power board pois como eu disse, quero um pouco de originalidade.

Link para o comentário

Guest Bigsten

Aquele não existe mais, pois foi denunciado, e não comprei licensa e nem a hospedagem do site ainda..

Acho que o fórum não será invision power board pois como eu disse, quero um pouco de originalidade.

Sei fazer fórum no forumeiros :0

recomendo myBB se não me engano fala assim

Link para o comentário

O que seria SULVAIVO ?

Survival?

Sim e porque eu sempre erro, mais também não vou editar kk '-' 

Sei fazer fórum no forumeiros :0

recomendo myBB se não me engano fala assim

Hm, fala mais por MP..

O servidor já está nos ultimos preparativos e ainda tem muito que fazer, em quanto não tem fórum nem site e no /suporte e /ajuda kkk

Link para o comentário

SULVAIVO ? SULVAIVO ? SULVAIVO ? SULVAIVOSULVAIVOSULVAIVOSULVAIVOSULVAIVOSULVAIVO ?

SULVAIVO?

Sim e porque eu sempre erro, mais também não vou editar kk '-' 

^^^^^^^^

Não era você que enchia o sv de NPC pra tirar print, falando que era membros? 

NUNCA, aquele era print zuando '-' você não leu direito o tópico, e mesmo que eu disse-se isso dava pra perceber que não era player porque era 100 builds e todos com os nick PIROC4, admn, dorgado e LosFerreiras

Fala é fácil vamos ver por em pratica isso não é fácil de se fazer, porém boa sorte.

Por isso estou 1 ano fazendo esse servidor para que seja totalmente perfeito.
Editado por » MickCraft » xKizame »
Link para o comentário

Cara, youtuber não adianta nada se o servidor não for bom, o servidor do rezendeevil(tem 2.6kk de inscritos) nao pega 200 on.

Mais acho que assim ficaria mais popular quando uma pessoa digitar tipo: Servidor full pvp online '-' sla maioria das pessoas pesquisa um servidor pra jogar e todos que aparecem e de quem tem mais de 1k de inscrito.

Link para o comentário

Guest Healthay

Plugins By: leonardosc, BrineDev, FabioZumbi, zCouDray e todos os outros developers do Gamer's Board

Obs e Trow_Games, do jeito que você imita craftlandia acho que não vão ser muitos 

Link para o comentário

Parece meu servidor,a cada semana faço mesma coisa que tu,reseto,ja fiz uns trocentos spawns ate chega num ideal '-'

A proposta parece ser boa,agora temos que ver quando abrir,se vai ser tudo isso mesmo...

Enfim,boa sorte com ele!

Link para o comentário

Parece meu servidor,a cada semana faço mesma coisa que tu,reseto,ja fiz uns trocentos spawns ate chega num ideal '-'

A proposta parece ser boa,agora temos que ver quando abrir,se vai ser tudo isso mesmo...

Enfim,boa sorte com ele!

Como vai o kratom depois de eu levar meu 00?

By: SporeGames - alpha13 - LosFerreiras

Link para o comentário

Haha Q TOP Será inaugurado na data do meu NIVER ^^

Partiu trocar o dia.

OFF: Nem fala mais no zapp néh, deixa queto também!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...