Ir para conteúdo

Quem já teve um servidor e foi "hackeado"?

FeF

Posts Recomendados

Boa tarde!
é só apenas uma curiosidade e pesquisa

Quem aqui já teve um servidor de minecraft, e foi "hackeado"

ou teve staff abuser que danificou as construções ou outra coisa mais sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já. Quando eu tinha servidor de FullPvP na 1.5.2, lá em 2016. Um staff que eu tinha na equipe ficava favorecendo seus amigos, com itens, roubando outros jogadores e etc. Eu tinha o costume de olhar as logs de toda a staff a cada 3 dias e fazia backup do servidor a cada 1 dia e quando vi na log e ele estava abusando, fui conversar com ele e adivinha.. mentiu na cara de pal... se eu fosse ter servidor hoje em dia, os staffs só teriam permissão para banir, fly, tp, telar, god, permissões do vip, vanish e essas coisas básicas.

Link para o comentário

Eu fiquei 2 meses construindo o RUSH-MC (não conhecia a gamersboard na época) usei 100% de plugins da net mas editei e traduzi a maioria. Demorei exatamente 61 dias pra deixar tudo pronto e mais 1 semana pra botar na host etc... no final das contas o servidor pegou 60 players por dia com pico de 100 nos finais de semana... ficou online por 2 meses e meio e depois faliu. 

Não teve 1 bug (tirando 1 parada do clearLag que eu configurei erado), não teve nenhum dup nada.

Esse foi o unico server que eu tive e nunca deu problemas. Só to comentando pra provar que da pra fazer server bom usando só PL da net e tendo bastante dedicação!

Link para o comentário

Acho que 99% das pessoas que tem servidor hoje em dia já foi, mas se você persistir você consegue ter um servidor bom, seja usando plugins da net ou não!

- inclusive meu servidor já foi 1x  :<:P::'> 

Link para o comentário

Eu já, mas tinha um backup de levis, mas o backup era de dois dias atrás então, eu perdi algumas coisas e a principal delas foi a economia do servidor, as placas de compra e venda eram muitas foram mais de 10 horas fazendo aquele negócio, nunca mais, e fizeram de novo kkkkkk.

Link para o comentário

Meu servidor foi vazado pra um YouTuber e com isso ele conseguiu

​o login secundário e o login do outro dono o que acabou e levando

a criação do plugin BLoginStaff que depois foi o que ajudou

ao meu rankup que teve seu ipwhitelist "quebrado" não ser hackeado

porem pelo mesmo problema no ipwhitelist perdi o mapa inteiro do kitpvp que estava quase pronto para ser lançado

porem não estava com o plugin configurado

Isso ta parecendo uma propaganda do plugin mas é apenas a historia kk

Editado por vitorblog
Link para o comentário

Já, em meados de 2012, meu primeiro servidor...

Fui inventar na época de baixar hacker para um joguinho, mal sabia eu que era um trojan kkkkk, o @%&#036;#~&amp;I manjava de server de mine e pegou op, excluiu minhas pastas, tirou meu acesso vendo a senha da host pelos e-mails....

Na época eu ativei o famoso avast e tudo se resolveu, mas só uns 2 anos depois eu entendí o que tinha acontecido na época... kkk

Link para o comentário

Só vão "ferra" seu servidor se vc deixa...

Tem 100000 de ferramentas contra isso.

@Topic

Boa sorte.

Qual por exemplo? To prestes a abrir um e não quero passar por essa experiencia kkkk

Link para o comentário

Qual por exemplo? To prestes a abrir um e não quero passar por essa experiencia kkkk

Colocar na Staff apenas pessoas que você realmente confia. Podemos ver com o tópico que a maioria das vezes foi por conta da staff.

Link para o comentário

Chamar pessoas que vc realmente conhece tipo uns 2 a 3 anos.

Chamar pessoas que ñ são compradas tipo "Eu que do 2Mil e vc me da op".

Colocar LoginStaff .

Colocar uma Log ver todos os comandos dos staffs.

Ser bem ativo como Master .

Ouvir players eles sempre sabem o que os staff fazem.

Entra varias outras coisas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...