FeF Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Boa tarde!é só apenas uma curiosidade e pesquisa Quem aqui já teve um servidor de minecraft, e foi "hackeado" ou teve staff abuser que danificou as construções ou outra coisa mais sério? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Olá, rsrs ajudando em sua pesquisa.meu servidor já foi sim... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Já fui, não passei nada pra ninguém, e um mano tirou o ip não sei da onde e zuou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Ja fui sim mais por sorte eu tinha feito backup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Tinta em 2012 foi umas 3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Eu já. Quando eu tinha servidor de FullPvP na 1.5.2, lá em 2016. Um staff que eu tinha na equipe ficava favorecendo seus amigos, com itens, roubando outros jogadores e etc. Eu tinha o costume de olhar as logs de toda a staff a cada 3 dias e fazia backup do servidor a cada 1 dia e quando vi na log e ele estava abusando, fui conversar com ele e adivinha.. mentiu na cara de pal... se eu fosse ter servidor hoje em dia, os staffs só teriam permissão para banir, fly, tp, telar, god, permissões do vip, vanish e essas coisas básicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Eu fiquei 2 meses construindo o RUSH-MC (não conhecia a gamersboard na época) usei 100% de plugins da net mas editei e traduzi a maioria. Demorei exatamente 61 dias pra deixar tudo pronto e mais 1 semana pra botar na host etc... no final das contas o servidor pegou 60 players por dia com pico de 100 nos finais de semana... ficou online por 2 meses e meio e depois faliu. Não teve 1 bug (tirando 1 parada do clearLag que eu configurei erado), não teve nenhum dup nada. Esse foi o unico server que eu tive e nunca deu problemas. Só to comentando pra provar que da pra fazer server bom usando só PL da net e tendo bastante dedicação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 MinePvP 2015/2017 foi umas 4x ou até mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Acho que 99% das pessoas que tem servidor hoje em dia já foi, mas se você persistir você consegue ter um servidor bom, seja usando plugins da net ou não! - inclusive meu servidor já foi 1x :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Já. Estava no console, pois no dia estava instalando meu mine novamente, e o cara simplesmente invadiu a conta dos staffs com eles online. Eu nunca entendi como, mas né kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Eu já, mas tinha um backup de levis, mas o backup era de dois dias atrás então, eu perdi algumas coisas e a principal delas foi a economia do servidor, as placas de compra e venda eram muitas foram mais de 10 horas fazendo aquele negócio, nunca mais, e fizeram de novo kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 (editado) Meu servidor foi vazado pra um YouTuber e com isso ele conseguiu o login secundário e o login do outro dono o que acabou e levando a criação do plugin BLoginStaff que depois foi o que ajudou ao meu rankup que teve seu ipwhitelist "quebrado" não ser hackeado porem pelo mesmo problema no ipwhitelist perdi o mapa inteiro do kitpvp que estava quase pronto para ser lançado porem não estava com o plugin configurado Isso ta parecendo uma propaganda do plugin mas é apenas a historia kk Editado Julho 6, 2018 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmbcarmo Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Muito tempo atras na versão 1.5.2 que é cheia de bugs. Hoje em dia já tem como se prevenir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Já tive 3 servidores, e somente 1 foi hackeado que era do kitpvp, recuperei os pls e o mapa mas deu um trabalhão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 (editado) Já tive 3 servidores e até os dias de hj não fui hackeado sauhuhsa e uso pl crackeado da net Editado Julho 7, 2018 por Ragnar Lodbrok 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Só vão "ferra" seu servidor se vc deixa... Tem 100000 de ferramentas contra isso. @Topic Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 [Art. 23 - Removido]network foi hackeado 4x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Já tive 3 servidores é nenhum foi hackeado!(80% dos pl, era da net) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Já, em meados de 2012, meu primeiro servidor... Fui inventar na época de baixar hacker para um joguinho, mal sabia eu que era um trojan kkkkk, o @%$#~&I manjava de server de mine e pegou op, excluiu minhas pastas, tirou meu acesso vendo a senha da host pelos e-mails.... Na época eu ativei o famoso avast e tudo se resolveu, mas só uns 2 anos depois eu entendí o que tinha acontecido na época... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Eu tinha ainda o ano passado, e tinha um staff que destruiu tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCarlos Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Meu Servidor já foi hackeado 1 vez tendo que ser resetado, e uma vez foi grifado mas teve como dar //undo pela conta dos grifers '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Só vão "ferra" seu servidor se vc deixa... Tem 100000 de ferramentas contra isso. @Topic Boa sorte. Qual por exemplo? To prestes a abrir um e não quero passar por essa experiencia kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaackB Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Qual por exemplo? To prestes a abrir um e não quero passar por essa experiencia kkkk Colocar na Staff apenas pessoas que você realmente confia. Podemos ver com o tópico que a maioria das vezes foi por conta da staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Qual por exemplo? To prestes a abrir um e não quero passar por essa experiencia kkkk Chamar pessoas que vc realmente conhece tipo uns 2 a 3 anos. Chamar pessoas que ñ são compradas tipo "Eu que do 2Mil e vc me da op". Colocar LoginStaff . Colocar uma Log ver todos os comandos dos staffs. Ser bem ativo como Master . Ouvir players eles sempre sabem o que os staff fazem. Entra varias outras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icantmele Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 O meu servidor ja teve de tudo staff abuser foi hackeado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BieeL Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Já tive 1 servidor na 1.5.2, foi hackeado 3x ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados