String Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Olá pessoal! Estou atualmente pobre, preciso fazer pagamentos, porém possuo em minha carteira, apenas moeda U$$...Teria alguma forma de tranferir de U$$ para R$? Não tenho como vincular contas de banco, pois tenho preguiça, e é muito chato ficar todo dia verificando a postagem de um valor do PayPal na conta, preciso disso, valeu! Exemplo: U$$50,67 -> R$158,56 Ajuda seria bem vinda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Não sei se irá confiar, mas se quiser, você pode mandar seus dolares pro meu paypal, e eu te mando em Reais... Se não confiar, podemos fazer de poucas em poucas quantidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 (editado) Não sei se irá confiar, mas se quiser, você pode mandar seus dolares pro meu paypal, e eu te mando em Reais... Se não confiar, podemos fazer de poucas em poucas quantidades... Tentei fazer isto com minha outra conta, porém o valor vai em U$$ pois o que tenho disponível é somente em U$$, e a conta que tenho, só recebe em R$, o PayPal infelizmente não possibilita eu de passar U$$ para contas que aceitam R$... @Edit: É assim, tu paga em U$$ quem recebe em U$$ e assim é com BRL, paga R$ para quem recebe R$... Editado Julho 7, 2018 por String Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Tentei fazer isto com minha outra conta, porém o valor vai em U$$ pois o que tenho disponível é somente em U$$, e a conta que tenho, só recebe em R$, o PayPal infelizmente não possibilita eu de passar U$$ para contas que aceitam R$... @Edit: É assim, tu paga em U$$ quem recebe em U$$ e assim é com BRL, paga R$ para quem recebe R$... minha conta consegue aceitar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Basta trocar o tipo de moeda de sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukHD Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 É só fazer o saque para sua conta corrente, ele chega em reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados