Ir para conteúdo

Minha crônica

Daimonte

Posts Recomendados

Minha crônica

Para quem não sabe o que é uma crônica, é simplesmente fatos do dia a dia que vão juntando até criar um texto.

A crônica foi escrita durante uma conversa com um amigo da Europa.

Você não sabe o que é acordar todo dia, sair de casa e ficar toda hora com medo, atravessar a rua, sob o medo de ser atropelado e morrer, e quem te matou não vai ser feito nada, não podemos ter coisas caras, não podemos ir a um banco tranquilo, não podemos contar com o futuro, não podemos contar com o sistema médico, não podemos contar com a o polícia, a qualquer momento pode ser mostrado uma arma na sua cabeça a qualquer momento você pode ficar traumatizado, a qualquer momento o carro, celular ou outra coisa que você batalhou tanto para conseguir, pode ser levado e nunca ser devolvido, a qualquer minuto alguém pode mandar você tomar no meio do #$, a qualquer momento você pode ser descriminado por sua cor de pele, você pode ser morto por um defensor, a qualquer momento você pode ser preso sendo inocente, você passa por pobreza, sofre muito e não é recompensado, dinheiro público é levado e dado para pessoas injustas, um dia você pode acordar e não ter suas coisas, se você não sabe de quem estou falando, estou falando do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...