Daimonte Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Minha crônica Para quem não sabe o que é uma crônica, é simplesmente fatos do dia a dia que vão juntando até criar um texto. A crônica foi escrita durante uma conversa com um amigo da Europa. Você não sabe o que é acordar todo dia, sair de casa e ficar toda hora com medo, atravessar a rua, sob o medo de ser atropelado e morrer, e quem te matou não vai ser feito nada, não podemos ter coisas caras, não podemos ir a um banco tranquilo, não podemos contar com o futuro, não podemos contar com o sistema médico, não podemos contar com a o polícia, a qualquer momento pode ser mostrado uma arma na sua cabeça a qualquer momento você pode ficar traumatizado, a qualquer momento o carro, celular ou outra coisa que você batalhou tanto para conseguir, pode ser levado e nunca ser devolvido, a qualquer minuto alguém pode mandar você tomar no meio do #$, a qualquer momento você pode ser descriminado por sua cor de pele, você pode ser morto por um defensor, a qualquer momento você pode ser preso sendo inocente, você passa por pobreza, sofre muito e não é recompensado, dinheiro público é levado e dado para pessoas injustas, um dia você pode acordar e não ter suas coisas, se você não sabe de quem estou falando, estou falando do Brasil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 How to resumir o Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Você tem certeza que o Brasil só vai piorar quando votam no tiririca pra presidente, Dilma pra presidenta, Lula pra presidente. "Eu não sou corrupto não, mas se me pagar 500 reais eu voto em você" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Ficou muito bom, dá pra melhorar a escrita mas mesmo assim tá bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 A ideia foi legal, mas da para melhorar a escrita, aumente o seu vocabulário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados