TequilAxBr Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Sua sugestão: Venho sugerir que voltem a proibir a venda de contas de Minecraft original, mais especificamente das lojas onlines, por que existem pessoas honestas que desejam vender suas contas(que não são muitas, uma ou duas) e são realmente compradas e não foram roubadas, hackeadas ou aprovadas com cartões clonados. Caso a loja insista em divulgar-se aqui, a mesma deveria ser inserida na Blacklist e o usuário punido de forma severa. Acho que o mesmo deveria valer para capas da Optifine. Porque nós devíamos adicionar ela: Evitar roubos, furtos e essas coisas no fórum e assim não "denegrindo" a imagem do fórum na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Apoio! Além no fórum, no discord da gb está tendo isso tbm.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Apoio! Além no fórum, no discord da gb está tendo isso tbm.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 comprei a minha conta na loja do finishpvp, n teve nenhum problema (nees25) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dantas_DMF Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 (editado) Comprei a minha conta na BreakingStore (aqui no fórum ) é não tive problemas, acho que a loja que vende deveria ser denunciada pelo comprador é assim adicionada na blacklist e o membro punido. sei que ai fica o problema da pessoa "Comprar" mais é sempre bom pesquisar antes não acha?? da uma pesquisada no fórum pela loja da pessoa, ou pela internet @Não apoio Editado Julho 8, 2018 por Daniel_Playi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Eu não apoio irem para a blacklist, serem punidos até tudo bem, porém com warn, suspensão e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Eu não apoio irem para a blacklist, serem punidos até tudo bem, porém com warn, suspensão e tals. Se estoau sacaneando porque nao ir pra black list, eu ainda apoio um ataque ddos nesses pilantra de 1 mes e ainda ser preso, mas nem tudo que eu quero da ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 A P O I A D O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Não apoio, a maioria dessas lojas mais famosas não rouba e em alguns casos até permitem reembolso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioSky Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeiraBR Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Apoio, a maioria dessas contas vendidas são obtidas de forma ilegal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Apoio.. a maior parte das contas dessas empresas não são obtidas de forma segura e limitada! Deviam também de proibir o comercio de contas, a menos que a pessoa tenha alguma prova que comprou na própria mojang Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Apoio, e também concordo que caso a pessoa tenha sido roubada ela possa denunciar essa loja na blacklist(fica melhor para quem quiser comprar, porque n tem jeito) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Vender conta hoje de minecraft, é até bem difícil, pois a própria Mojang te ajuda a recuperar sua conta de maneira simples; Abrir uma disputa de recuperar a conta. Se você tem uma conta no email X, e altera para o e-mail Y, automaticamente você recebe um e-mail dizendo que o e-mail da sua conta foi alterado, e se não foi você, clique aqui para recuperar sua conta, feito isso sua conta volta pro e-mail antigo. Eu apoio a BL, mas de fato ela não irá proteger 100% o povo, mas só vamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados