Ir para conteúdo

Proibir a divulgação de lojas que vendem contas originais.

TequilAxBr

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Venho sugerir que voltem a proibir a venda de contas de Minecraft original, mais especificamente das lojas onlines, por que existem pessoas honestas que desejam vender suas contas(que não são muitas, uma ou duas) e são realmente compradas e não foram roubadas, hackeadas ou aprovadas com cartões clonados. Caso a loja insista em divulgar-se aqui, a mesma deveria ser inserida na Blacklist e o usuário punido de forma severa. Acho que o mesmo deveria valer para capas da Optifine.

• Porque nós devíamos adicionar ela: Evitar roubos, furtos e essas coisas no fórum e assim não "denegrindo" a imagem do fórum na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha conta na BreakingStore (aqui no fórum ) é não tive problemas, acho que a loja que vende deveria ser 

denunciada pelo comprador é assim adicionada na blacklist e o membro punido. sei que ai fica o problema da pessoa "Comprar" mais é sempre bom pesquisar antes não acha?? 

da uma pesquisada no fórum pela loja da pessoa, ou pela internet

@Não apoio

Editado por Daniel_Playi
Link para o comentário

Eu não apoio irem para a blacklist, serem punidos até tudo bem, porém com warn, suspensão e tals.

Se estoau sacaneando porque nao ir pra black list, eu ainda apoio um ataque ddos nesses pilantra de 1 mes e ainda ser preso, mas nem tudo que eu quero da ne

Link para o comentário

Apoio.. a maior parte das contas dessas empresas não são obtidas de forma segura e limitada!

Deviam também de proibir o comercio de contas, a menos que a pessoa tenha alguma prova que comprou na própria mojang

Link para o comentário

Vender conta hoje de minecraft, é até bem difícil, pois a própria Mojang te ajuda a recuperar sua conta de maneira simples; Abrir uma disputa de recuperar a conta.

Se você tem uma conta no email X, e altera para o e-mail Y, automaticamente você recebe um e-mail dizendo que o e-mail da sua conta foi alterado, e se não foi você, clique aqui para recuperar sua conta, feito isso sua conta volta pro e-mail antigo.

Eu apoio a BL, mas de fato ela não irá proteger 100% o povo, mas só vamos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...