irnay Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Eu queria saber como faço para tirar da lista de kick por spam , por exemplo eu quero deixar os meus jogadores podendo flodar o /vender ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Creio que é na config.tml da spigot.yml ou é algum pl como essentials e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 creio que não tem como. eu acho que do próprio jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 https://www.spigotmc.org/resources/antidisconnectspam-remove-disable-fix-and-change-disconnect-spam.33344/ Tenta usar esse plugin aí se for 'disconnect.spam'. Se não for, é algo do NCP ou um outro plugin que tenha anti-spam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados