MrPowerGamerBR Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 ImpossibleLatency "0ms de ping? No meu servidor? É mais provável do que você imagina." (soon BungeeCord version) Como funciona? (Veja no SpigotMC, eu expliquei lá como funciona, mas resumidamente o packet de pong é en******** junto com o server info, em vez de esperar o client enviar o packet de ping) Dependências ProtocolLib Download https://www.spigotmc.org/resources/impossiblelatency.58605/ GitHub https://github.com/PerfectDreams/ImpossibleLatency 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Amei s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Ai sim em...Isso altera msm a latencia ou é fake? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Ai sim em...Isso altera msm a latencia ou é fake? Fake, alterar a latência é impossível sem ser movendo o seu servidor de lugar ou mudando o provedor de internet É apenas um plugin tosco que eu fiz porque o AlexHackers tinha perguntado para mim como o MotoCrack tinha feito isto, então eu fiz engenharia reversa do client para descobrir como eles fizeram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Fake, alterar a latência é impossível sem ser movendo o seu servidor de lugar ou mudando o provedor de internet É apenas um plugin tosco que eu fiz porque o AlexHackers tinha perguntado para mim como o MotoCrack tinha feito isto, então eu fiz engenharia reversa do client para descobrir como eles fizeram. tu é muito top sz Realmente bem lesgal, que bom ver que postou um tópico, dps de tantos anos, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Aí sim, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenydy Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Para 1.8 tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Para 1.8 tem? Eu não testei na 1.8.8, mas o plugin deve funcionar normalmente na 1.8.8. (Enquanto eu não testei, ele deve funcionar em qualquer versão a partir da 1.7.2, já que os packets são iguais em todas as versões desde a 1.7.2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Krai brow... Plugin foda Sempre me perguntei pq o moto tinha 0 ms '=-' Agora descobrir :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 A minha hospedagem já pega 0ms sem plugin algum kkkj Contudo bom plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeiraBR Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Por algum motivo desde que comecei a utilizar esse plugin, o meu plugin de MOTD começou a consumir muito mais processamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoxiPvP_ Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 como faz pra ver isso ? Por algum motivo desde que comecei a utilizar esse plugin, o meu plugin de MOTD começou a consumir muito mais processamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Em 12/07/2018 em 14:26, MadeiraBR disse: Por algum motivo desde que comecei a utilizar esse plugin, o meu plugin de MOTD começou a consumir muito mais processamento. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, se este plugin está consumindo mais memória... bem, então ele que é mal programando. O ImpossibleLatency apenas cancela um packet e envia outro logo depois do packet de MOTD. Aliás, eu apenas confio no timings do servidor, se o timings mostrar que está ruim, então sim, é problema no ImpossibleLatency. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Magnífico power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kauã Tiezzi Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Tem versão para bungeecord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados