Ir para conteúdo

ImpossibleLatency - "0ms de ping? No meu servidor? É mais provável do que você imagina."

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

java_2018-07-10_17-39-38.png
java_2018-07-10_17-39-57.png

perfectdreams_badge.png?v2 firefox_2018-07-10_20-41-19.png firefox_2018-07-10_20-41-36.png firefox_2018-07-10_20-41-50.png
ImpossibleLatency
firefox_2018-07-10_20-42-19.png 2018-07-10_20-42-37.png

"0ms de ping? No meu servidor? É mais provável do que você imagina."

(soon BungeeCord version)

Como funciona?
(Veja no SpigotMC, eu expliquei lá como funciona, mas resumidamente o packet de pong é en******** junto com o server info, em vez de esperar o client enviar o packet de ping)

Dependências

ProtocolLib

‍ Download
https://www.spigotmc.org/resources/impossiblelatency.58605/

‍ GitHub
https://github.com/PerfectDreams/ImpossibleLatency

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim em...Isso altera msm a latencia ou é fake?

Fake, alterar a latência é impossível sem ser movendo o seu servidor de lugar ou mudando o provedor de internet :p

É apenas um plugin tosco que eu fiz porque o AlexHackers tinha perguntado para mim como o MotoCrack tinha feito isto, então eu fiz engenharia reversa do client para descobrir como eles fizeram.

Link para o comentário

Fake, alterar a latência é impossível sem ser movendo o seu servidor de lugar ou mudando o provedor de internet :p

É apenas um plugin tosco que eu fiz porque o AlexHackers tinha perguntado para mim como o MotoCrack tinha feito isto, então eu fiz engenharia reversa do client para descobrir como eles fizeram.

tu é muito top sz

Realmente bem lesgal, que bom ver que postou um tópico, dps de tantos anos, parabéns.

Link para o comentário

Para 1.8 tem?

Eu não testei na 1.8.8, mas o plugin deve funcionar normalmente na 1.8.8. (Enquanto eu não testei, ele deve funcionar em qualquer versão a partir da 1.7.2, já que os packets são iguais em todas as versões desde a 1.7.2)

Link para o comentário

Em 12/07/2018 em 14:26, MadeiraBR disse:

Por algum motivo desde que comecei a utilizar esse plugin, o meu plugin de MOTD começou a consumir muito mais processamento.

n3V5pFK.jpg

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, se este plugin está consumindo mais memória... bem, então ele que é mal programando.

O ImpossibleLatency apenas cancela um packet e envia outro logo depois do packet de MOTD.

Aliás, eu apenas confio no timings do servidor, se o timings mostrar que está ruim, então sim, é problema no ImpossibleLatency.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...