Pademic Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Devido meus Dev ta muito ocupado com plugins meus preciso de mais uma pessoa na minha equipe, preciso urgente PLUGINS SÃO COMPLEXO DISCORD: Pademic#3921 SOMENTE PESSOAS QUE PODE FAZER MUITOS PLUGINS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Olá, está precisando para qual tipo de server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Eae beleza ? Eu sou pau pra qualquer obra, o que pedir eu faço. Plugin, software, web, app mobile ... Quiser bolar uma ideia só chamar pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados