Ir para conteúdo

[VENDO] Trabalhos de design [MUITO BARATO]

seck.png

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou o SECK, e vim anunciar alguns trabalhos que estou fazendo.

Como sabem, sou designer da Gamer'sBoard, e já fui de diversos fóruns, então tenho uma EXPERIÊNCIA na área.

Faço logos, banners, headers, e outros trabalhos.

(Não sei fazer cartoon, e só mecho com o programa PhotoShop CS6)

Então, vim anunciar que estou vendendo uns trabalhos, bem baratinho.

Não vou dar preços, pois será negociavel, mas será barato mesmo, e te entrego no prazo de 2 dias (no máximo mesmo, costuma ser no mesmo dia que você pedir)

Meu discord para negociações: Seck#1391

Uns trabalhos simples que vendi pro jota.

Ele pediu nesse estilo.

MYSTERIUM_V1.png

MYSTERIUM_V2.png

pronto.png

Dei esse banner de brinde

(vou dar brinde pra todo mundo, relaxa rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana irmão, você pode fazer uma logo para meu servidor? Estou disposto a pagar, tenho 8 reais no PayPal.

Claro! Me chama no discord!

@Seck#1391

Ai é qualidade, recomendo! 

Valeu mano <3

Recomendo

Valeu mano, também recomendo seus trampo.

Você so faz trabalho de designer para minecraft ou outras coisas ?

Tudo que precisar rs, só chamar discord.

Seck#1391

Link para o comentário

Entendo que queira construir uma carreira, esteja precisando de dinheiro, mas evite desvalorizar seu trabalho cobrando pouco... Trabalho na área e entendo a dificuldade de ganhar espaço, ainda mais no público de Minecraft, se quiser realmente conhecimento e receber bem, recomendo trocar de área de aplicação, deixar a área dos games e partir para a área empresarial, fazendo logos para lojas, empresas, pequenos negócios e etc. Te garante e trará satisfação tanto monetária quanto pessoal <3.

Link para o comentário