Ir para conteúdo

MC-Central, maior rede de SkyWars de 2014 foi adicionada a Blacklist da Mojang

String

Posts Recomendados

d2igfRZ.png

rIBfJu9.png

EULA: Termos de contrato exercidos pela empresa.

Uma das maiores redes de Minecraft, MC-Central, recentemente foi adicionada a black-list da empoderada MojangAB, uma das redes bilionárias que é controlada pela famosa Microsoft, os motivos da adição a lista negra foram:

- Servidor não concordar com a EULA exercida pela empresa responsável do jogo, como se fosse um contrato.

- Vender produtos internamente no jogo, que dê poderes ao jogador.

- Kits, itens VIP, ou algo do tipo.

Esses são os principais motivos que são PROIBIDOS pela Mojang, e caso o servidor não siga as regras, é adicionado a Black-list, uma forma de "punir" a rede, e impossibilitar qualquer tipo de associação ao jogo, mesmo estando nele além de que nas versões acima de 1.9, os jogadores serão impossibilitados de entrar.

Os servidores que são afetados por isto, são incapacitados de entrar em recomendações da empresa ou de suporte, pois é considerado que quem não visa as regras, é punido severamente.

A MC-Central não se manifestou sobre o caso, mas muitos jogadores já sentem que a mesma foi afetada.

Prints do caso:

DiTKtxIW4AEVMCB.jpg

XZN8zcA.png

rIBfJu9.png

E aí? O Que acha sobre isto? Parece que atualmente a Mojang está mais "ativa".

Comente!
Atenciosamente, @String.

Editado por String
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só eu que acho isso meio idiota? O cara tem que pagar host e não pode vender itens/vantagens aos jogares in-game para ganhar lucro? Se eu entendi errado, me ajude...

Sim, é isto mesmo, porém como o contrato fala, o servidor é totalmente responsável pelo que faz, porém, devem buscar igualdade aos jogadores, mas acho uma put* sacanagem deles criarem este tipo de coisa...

Link para o comentário

Sim, é isto mesmo, porém como o contrato fala, o servidor é totalmente responsável pelo que faz, porém, devem buscar igualdade aos jogadores, mas acho uma put* sacanagem deles criarem este tipo de coisa...

Nossa, não sabia que não podia fazer isso, muita sacanagem com os donos que investiram tempo e dinheiro naquilo pra chegar no final... Mais Mojang é don@ da porr# toda né, fazer o que!? Só aceitar e ficar queito... ksjksjksjk

Link para o comentário

Isso é um tiro no pé, a comunidade do minecraft é literalmente movida por servidores onlines. Ninguém aqui é bobo de fazer servidor sem intenção de lucro, sem motivação alguma.

É, mas o principal contexto da MC-Central é P2W, que é um item que não é permitido na EULA, já a venda de boosters, etc. é aceita.

Link para o comentário

Agora eu pegunto não acham estranho a mojang fazer isso com o mc central um servidor meio falido, ao invés do hypixel e do? Além disso todos os servidores de minecraft atualmente estão errados

Bom, na verdade o HyPixel segue a EULA, ele não é P2W, já o MC-Central vende VIP, pacotes, itens, tudo que pensar, o HyPixel vende Boosters, itens internos e externos, mas com a mesma possibilidade de um jogador normal poder ter os mesmos kits, itens, etc.

Link para o comentário

Bom, na verdade o HyPixel segue a EULA, ele não é P2W, já o MC-Central vende VIP, pacotes, itens, tudo que pensar, o HyPixel vende Boosters, itens internos e externos, mas com a mesma possibilidade de um jogador normal poder ter os mesmos kits, itens, etc.

Hypixel vende VIP sim ue? tu fala q o mc central vende vip, mas hypixel não? o Hypixel mesmo assim ainda está descumprindo essa eula fudida.

Link para o comentário

Nmrl, o que esses cara da Mojang tem? demência? Serio mesmo, o cara compra a host faz tudo e não pode vender vantagens ou itens, e a filha da pu** da Mojang vai la e bota na Black List, fico put* 

Desculpa os xingamentos 

Editado por rafael2425
Link para o comentário

Hypixel vende VIP sim ue? tu fala q o mc central vende vip, mas hypixel não? o Hypixel mesmo assim ainda está descumprindo essa eula fudida.

Ai "Desenvolvedor Imperal" clb se ñ sabe o que tá falando.

Hypixel começo anda entre a EULA em 2014.

Tá falando bosta.

@Topic

Boa sorte adorei o tópico.

Editado por Saimon
Link para o comentário

EULA é bem claro, concordam ser ler porque querem. Hypixel obedece o EULA, estão aí comentando mas nem conhecem.

Práticamente não existem vantagens em ser vip, além disso os boosters que são vendidos são globais, todos têm acesso à eles, tendo comprados ou não.

E para quem está preocupado, não há razão para isso. A Mojang não coloca servidores pequenos na blacklist.

Link para o comentário

EULA é bem claro, concordam ser ler porque querem. Hypixel obedece o EULA, estão aí comentando mas nem conhecem.

Práticamente não existem vantagens em ser vip, além disso os boosters que são vendidos são globais, todos têm acesso à eles, tendo comprados ou não.

E para quem está preocupado, não há razão para isso. A Mojang não coloca servidores pequenos na blacklist.

Realmente, não sabia desse assunto totalmente, vlw por informar :p..

Link para o comentário

é realmente muito triste, um servidor que já é conhecido na comunidade ser posto na blacklist, mas, o servidor era bem P2W mesmo, only sad reactions

Com total certeza, porém, eles tiveram tempo de entrar nas leis da eula, evitar isto, porém como já estão falidos, pensam que vendendo tudo, eles podem melhorar em algo.

Nmrl, o que esses cara da Mojang tem? demência? Serio mesmo, o cara compra a host faz tudo e não pode vender vantagens ou itens, e a filha da pu** da Mojang vai la e bota na Black List, fico put* 

Desculpa os xingamentos 

É, mas é a EULA da Mojang, devemos seguir-lá, não criar um servidor totalmente P2W, pois você pode vender itens globalmente, que outros jogadores possam ter também, e não somente 1 jogador.

Se você for abrir um servidor atualmente, será gerado uma pasta chamada eula.txt e ao colocar true você estará concordando com as licenças da EULA, então, o culpado somos nós e não eles.

É...

qual o nome do programa ?

Você pode verificar status de um servidor acessando: https://ui.gameapis.net/mc/extra/blockedservers

Realmente, lamentável

Servidores visando lucro, porem a eula e fodida e não deixa acontecer

Você pode pode visar lucro, mas não criando um servidor P2W, você precisa criar algo, uma loja, que os itens a venda, podem ser também acessados pelo resto dos jogadores.

A cara é só oque faltava mesmo, como vou conseguir segurar meu servidor? vou abrir um servidor só para ter mais contas a pagar?

Bom, se ele crescer, você irá ter que tentar entrar nas "linhas", se não, você só irá ser adicionado a BL.

Tá falando bosta.

@Topic

Isso aí, a falta de informação as vezes é grande.

Obrigado amigo <3

Sim, assim como a MC-Central teve chances de entrar na EULA, eles ignoraram, tiveram 4 anos para pensar nisto, porém, ignoraram e aí está o resultado.

Link para o comentário

Tá falando bosta.

@Topic

Tudo bem, porém não precisava ser agressivo assim ue, era so me falar, pelo que eu 'sabia' o hypixel não cumpria a eula...

Link para o comentário

Bom, eu não acho que a Mojang esteja errada, pois a EULA está ai deixando bem claro, o que pode, e o que não pode. Então a partir do momento que o indivíduo cria o servidor, ele tem que ter a noção de que terá que seguir a EULA.

Então, não discordo da atitude da Mojang, ao contrário, super concordo.
Ótima matéria, parabéns @String.

Link para o comentário

Só para lembrar, quando você vai iniciar um servidor, você obrigatoriamente tem de colocar o famoso "eula = true", caso contrario, o servidor nem inicia.

Se vocês perdessem 10 minutos da sua vida para ler o EULA não estariam tão surpresos desse acontecimento.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...