Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Tirar mensagem de join.


Eduardoo

Pergunta


import org.bukkit.plugin.java.*;

import org.bukkit.plugin.*;

import org.bukkit.Bukkit;

import org.bukkit.event.*;

import org.bukkit.event.player.*;

 

public class Main extends JavaPlugin implements Listener

{

public Main instance;

 

public void onEnable() {

this.instance = this;

this.getServer().getPluginManager().registerEvents((Listener)this, (Plugin)this);

Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin habilitado!");

}

 

public void onDisable() {

Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin desabilitado!");

}

 

@EventHandler

public void PlayerJoinEvent(final PlayerJoinEvent e) {

e.setJoinMessage(null);

}

 

@EventHandler

public void PlayerQuitEvent(final PlayerQuitEvent e) {

e.setQuitMessage(null);

}

}

Alguém pode me diz por que não funciona? (O plugin inicia e pa, porém a mensagem de join não muda mesmo quando eu mudo de null pra "Alguma msg".)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa amigo não mexo com a bukkit faz tempo mais talvez me lembre de algo... para isso voce ira utilizar o evento PlayerJoinEvent e PlayerQuitEvent e sim voce tem que definir os valores null, se mesmo assim esta aparecendo verifique se voce registrou o evento e tambem se nao tem algum plugin tendo interferencia, qualquer coisa tente adicionar uma prioridade ao seu event handler colocando (priority = EventPriority.HIGHEST) espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
import org.bukkit.plugin.java.*;
import org.bukkit.plugin.*;
import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.event.*;
import org.bukkit.event.player.*;

public class Main extends JavaPlugin implements Listener
{
    public Main instance;
    
    public void onEnable() {
        this.instance = this;
        this.getServer().getPluginManager().registerEvents((Listener)this, (Plugin)this);
        Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin habilitado!");
    }
    
    public void onDisable() {
    	Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin desabilitado!");
    }
    
    @EventHandler
    public void PlayerJoinEvent(final PlayerJoinEvent e) {
        e.setJoinMessage(null);
    }
    
    @EventHandler
    public void PlayerQuitEvent(final PlayerQuitEvent e) {
        e.setQuitMessage(null);
    }
}

Alguém pode me diz por que não funciona? (O plugin inicia e pa, porém a mensagem de join não muda mesmo quando eu mudo de null pra "Alguma msg".)

 

 usa o AuthMe tem a opção de tirar as msgs de join e kit  man, da uma olhada ae. acho q é messagejoinenable: true, vc põe false man.

Editado por ahhalle01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A mensagem não pode ser null, troca para uma string vazia

e.setJoinMessage("");

e.setQuitMessage("");

Além disso, esses casts aí são desnecessários

this.getServer().getPluginManager().registerEvents((Listener)this, (Plugin)this);

Como a classe implementa a interface Listener, não tem necessidade de fazer o cast. Além disso, toda instância de JavaPlugin estende PluginBase, que por sua vez, implementa Plugin. Só mudar essa parte aí para

this.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

A mensagem não pode ser null, troca para uma string vazia

e.setJoinMessage("");

e.setQuitMessage("");

Além disso, esses casts aí são desnecessários

this.getServer().getPluginManager().registerEvents((Listener)this, (Plugin)this);

Como a classe implementa a interface Listener, não tem necessidade de fazer o cast. Além disso, toda instância de JavaPlugin estende PluginBase, que por sua vez, implementa Plugin. Só mudar essa parte aí para

this.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this);

Mesmo assim, a mensagem continua "{player} has joined the game"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa amigo não mexo com a bukkit faz tempo mais talvez me lembre de algo... para isso voce ira utilizar o evento PlayerJoinEvent e PlayerQuitEvent e sim voce tem que definir os valores null, se mesmo assim esta aparecendo verifique se voce registrou o evento e tambem se nao tem algum plugin tendo interferencia, qualquer coisa tente adicionar uma prioridade ao seu event handler colocando (priority = EventPriority.HIGHEST) espero que tenha ajudado.

import org.bukkit.plugin.java.*;
import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.event.*;
import org.bukkit.event.player.*;

public class Main extends JavaPlugin implements Listener
{
    public Main instance;
    
    public void onEnable() {
        this.instance = this;
        this.getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this);
        Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin habilitado!");
    }
    
    public void onDisable() {
    	Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("[GrimmNoJoinMessage] Plugin desabilitado!");
    }
    
    @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
    public void PlayerJoinEvent(final PlayerJoinEvent e) {
        e.setJoinMessage(null);
    }
    
    @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST)
    public void PlayerQuitEvent(final PlayerQuitEvent e) {
        e.setQuitMessage(null);
    }
}

No meu servidor só tem os plugins que criei, o evento está registrado e adicionei a priority e mesmo assim, a mensagens continua sendo: {player} has joined the game.

 

EDIT: Consegui, muito obrigado <3

Editado por Grimmjow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...