Ir para conteúdo

VipZero - Como tirar o grupo default

ClonXD

Posts Recomendados

Estou criando um servidor de rankup e estou utilizando o vipzero como plugin de vip, mas o meu servidor é de rankup, e quando coloco vip, passa o tempo aí acaba, o player é setado no grupo default, mas não quero isso, só que que retira o vip usando pex user (player) group remove (vip) e não quero que seja setado no grupo default

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou criando um servidor de rankup e estou utilizando o vipzero como plugin de vip, mas o meu servidor é de rankup, e quando coloco vip, passa o tempo aí acaba, o player é setado no grupo default, mas não quero isso, só que que retira o vip usando pex user (player) group remove (vip) e não quero que seja setado no grupo default

se ele não for setado no grupo default ele fica sem permissão pra nada, se a sua ideia for de dps que o vip deixar de ser vip e ter uns privilegiativos, você cria um novo grupo e seta ele depois lá, agora n sei oque você está pensando, se não for tente ser mais especifico 

Link para o comentário

Então, o vipzero quando setamos o vip digitamos o comando e talz, mas quando o tempo do vip acaba, em vez de apenas remover do grupo vip, ele seta no grupo default, não possibilitando do player continuar jogando normalmente o rankup, Exemplo, um player comprou um vip, ele recebeu, o console deu ADD no grupo depois de aluns dias o vip acaba, mas em vez de aprenas REMOVER do grupo, não, ele seta o grupo default

Link para o comentário

Cara, tem o vip PICA e o RANK MADEIRA (default), MADEIRA2, MADEIRA3, e ele tá querendo dizer se o player estiver com o grupo MADEIRA3 e o vip PICA, automaticamente quando acabar o vip PICA ele ir para o grupo MADEIRA3 (onde parou) e não para o grupo MADEIRA (default). !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E para de fazerem merchan de outros pl! ainda mais pagos. Nem todos tem dinheiro para comprar! Ele tá pedindo ajuda com o plugin VipZero, e então apenas responda a questão.

Link para o comentário

Olha oque você pode fazer é o seguinte trocar o default_group: default do vipzero para default_group: grupo que você quer que o vip volte assim que acabar o vip

fgX14sx.png

Exemplo: com a configuração default_group: default assim que o vip acabar ele vai voltar pro grupo default.
Exemplo 2: com a configuração default_group: Membro assim que o vip acabar ele vai voltar pro grupo Membro

Espero ter ajudado !

Link para o comentário

Usa SirVip, pixelvip, etc, n vai pagar em vipzero desbugado nao, n perde dinheiro :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...