Ir para conteúdo

[Vendo] Servidor de Factions com Heróis!

Emanuel Boaventura

Posts Recomendados

Eae guys, Blz? Nesse tópico estarei anunciando meu servidor para venda. O tema do servidor é relacionado a Heróis.

1 - Bom, o servidor ele está praticamente configurado, Infelizmente não tive grana suficiente para encomendar plugins próprios.

- O servidor está praticamente pronto, configurado para não lagar e otimizado, e a única coisa que falta nele são coisas básicas e construções, Única construção que tem é um Spawn que eu adquiri de um mebro aqui na Gb.

3 - O servidor conta com 59 Plugins, Como disse acima não tive dinheiro para encomendar plugins próprios, O único plugin próprio que ele tem é um sistema de Fragmentos que você pode trocar pelo o Item do seu Herói.

4 - Ao comprar o servidor você recebe um plano na MinePag.

5 - Caso tenha interesse em comprar/investir no servidor entre em contato comigo no Discord.

6 - Atualmente o servidor conta com um Sistema Novo de fragmentos, Que você consegue trocar seus fragmentos pelo item do seu herói conforme seja o seu VIP.

7 - Itens :
Flash: Botas que aplicam Força e Velocidade
Superman: Peitoral que aplica força.
Arrow: Arco que tem 25% de chance de aplicar veneno ou lentidão quando atingir um player.
Thor: Machado que lança Raios.

Resumidamente é isso.

As imagens podem ser vistas:
Aqui

Imagem do Spawn.:
Aqui

Peço desculpas pelo tópico feio.

Discord: Emanuel Soares#0612
Formas de pagamento: Transferência bancária e MercadoPago.
Valor: algo entre 100 - 150. (Negociável).

Editado por Emanuel Boaventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou intereçada venha falar comigo por discord

Juuh#8822

Não estou conseguindo adicionar. Tem certeza que o discord está certo?

Venderia o servidor por quanto?

Tem o preço no tópico.

Servidor ta top, mas da para melhorar. Precisar encomendar plugins, só mandar aquele PV. tmj é nois boa sorte.

Sim, Como eu disse não tive dinheiro para encomendar plugins privados, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...