Emanuel Boaventura Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 (editado) Eae guys, Blz? Nesse tópico estarei anunciando meu servidor para venda. O tema do servidor é relacionado a Heróis. 1 - Bom, o servidor ele está praticamente configurado, Infelizmente não tive grana suficiente para encomendar plugins próprios. 2 - O servidor está praticamente pronto, configurado para não lagar e otimizado, e a única coisa que falta nele são coisas básicas e construções, Única construção que tem é um Spawn que eu adquiri de um mebro aqui na Gb. 3 - O servidor conta com 59 Plugins, Como disse acima não tive dinheiro para encomendar plugins próprios, O único plugin próprio que ele tem é um sistema de Fragmentos que você pode trocar pelo o Item do seu Herói. 4 - Ao comprar o servidor você recebe um plano na MinePag. 5 - Caso tenha interesse em comprar/investir no servidor entre em contato comigo no Discord. 6 - Atualmente o servidor conta com um Sistema Novo de fragmentos, Que você consegue trocar seus fragmentos pelo item do seu herói conforme seja o seu VIP. 7 - Itens : Flash: Botas que aplicam Força e Velocidade Superman: Peitoral que aplica força. Arrow: Arco que tem 25% de chance de aplicar veneno ou lentidão quando atingir um player. Thor: Machado que lança Raios. Resumidamente é isso. As imagens podem ser vistas: Aqui Imagem do Spawn.: Aqui Peço desculpas pelo tópico feio. Discord: Emanuel Soares#0612 Formas de pagamento: Transferência bancária e MercadoPago. Valor: algo entre 100 - 150. (Negociável). Editado Setembro 6, 2018 por Emanuel Boaventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Servidor ta top, mas da para melhorar. Precisar encomendar plugins, só mandar aquele PV. tmj é nois boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuuhPT Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Estou intereçada venha falar comigo por discordJuuh#8822 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Venderia o servidor por quanto? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 Estou intereçada venha falar comigo por discord Juuh#8822 Não estou conseguindo adicionar. Tem certeza que o discord está certo? Venderia o servidor por quanto? Tem o preço no tópico. Servidor ta top, mas da para melhorar. Precisar encomendar plugins, só mandar aquele PV. tmj é nois boa sorte. Sim, Como eu disse não tive dinheiro para encomendar plugins privados, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados