mabazi Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 assim... eu to com uma ideia de plugin mto louca, mas ele vai usar o citizens para funcionar queria saber se posso vender ele mesmo tendo dependencia de um plugin que nao e de minha altoria... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 creio que sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 É lógico que pode, porque você não vai estar vendendo o citizen e sim o seu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados